Música de Final de Semana: Red Hot Chili Peppers e Beavis and Butt-head!

Red Hot Chili Peppers na trilha de Beavis and Butt-head Do America!

Red Hot Chili Peppers Beavis Butt-head

Olá caros leitores, cá chegamos em mais um majestoso final de semana com a trilha sonora tão aguardada por todos nós. Semana meio cheia, alguns puderam notar algumas mudanças que temos trabalhado no blog, como o banner rotacional agora na nossa vitrine, esta que contém os últimos destaques, além de resolver alguns problemas que o blog vem enfrentando, mas espero que estejam apreciando as pequenas novidades.

Bem, mas vamos ao que interessa a música do final de semana, que dessa vez se trata de Red Hot Chili Peppers, que fazem parte da trilha sonora de Beavis and Butt-head, uma música bem divertida deles. Faz muito tempo que não escutava-os, e então me recordei dessa trilha para trazer a vocês. Minhas músicas preferidas deles são: Under The bridge e Give it Away, exatamente do começo de sua carreira.

Sobre Beavis and Butt-head, jamais assisti a um episódio deles até hoje, me lembro que eles passavam na MTV mas não tinha acesso ao canal, mas essa música é fenomenal e o clipe com os membros da banda como personagens do desenho é fenomenal, a música então é bem divertida.

Portanto, aproveitam o final de semana e ouçam muito Red Hot Chili Peppers, e claro começado com Love Rollercoster, parte da trilha sonora de Beavis and Butt-head e tenham um ótimo final de semana musical.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.