Assistindo

Cargo (2013), um ótimo curta de zumbis – Indicação

Cargo-image-600x257

Todos nós já saturados de tantos zumbis, imaginando que nada mais poderia sair com uma qualidade ao menos razoável e então a Dreaming Tree Productions da Austrália aparece com essa beleza de curta, que foi indicado ao TropFest 2013, levando o nome de Ben Howling e Yolanda Ramke como produtores.

A história é sobre um pai que acorda dentro de um carro, já com o apocalipse zumbi acontecendo e precisa matar sua esposa que já passou pela mudança, o pai agora precisa cuidar de seu bebê, mas também foi mordido. Ele precisa encontrar um jeito de manter seu bebê vivo, antes que ele mesmo se torne um zumbi.

Aparentemente, na internet a medida de reconhecimento de filmes zumbis ou aliens é se o Simon Pegg comentou ou não a respeito, e temos boatos de que ele comentou sobre Cargo (rs).

Vale a pena dar uma olhada:

Isso também pode lhe interessar

Senhor Coruja

Adoro cinema e não consigo escolher o filme da minha vida. Me tornei viciado em séries quando conheci Friends, já bem tarde. Leitor esporádico de mangás, hqs e livros. Sou ligado a tecnologia, tal qual Lain. E se existe algo entre Old School e Tempos Atuais, esse sou eu.Tempos Modernos, talvez.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.