Psy, o cara que entendeu as Internets – Gangstam Style

Mother Father Gentlemen

psy-600-1356107548

Harlem Shake, Prankling, TrollFace, Memebase, Lhamas, Cabras, Gatos e Funk, tudo isso e muito mais do que a internet promoveu nos últimos anos, criou uma visibilidade que talvez nem fosse merecida a esse entretenimento, mas que de alguma forma provocou os usuários. Afinal, provocar alguma reação é o objetivo dos memes e virais.

Podem dizer que o coreano Psy chegou a irritar com o seu primeiro hit de sucesso, Gangstam Style ou podem até dizer que é uma boa música, mas o que não podemos discordar é que o cara entendeu a internet, ele sabe como criar um buraco negro, jogar arco-íris, colocar gatinhos lutando com sabres de luz contra lhamas cantoras e cabras com voz de gente. O cara sabe o que faz sucesso nos dias de hoje.

A maioria desses artistas de internet criam um hit, transformam em meme e desaparecem, as vezes nem sabemos seu nome, conhecemos apenas a obra. Com o Psy parece que será diferente (posso estar equivocado), pois o cara acabou de lançar seu segundo single, Gentlemen, com um clipe digno de internet, abusando ao extremo do ridículo e usando o famoso ser do universo web, o troll. Acabei de ouvir a música e pensei, chega de internet por hoje, dois minutos depois já estava em outro link ouvindo a música novamente.

Preparem-se para mais uma música que não vai sair da sua cabeça por um tempinho, depois do Op Op Op Op Opa Gangam Style, agora é a vez de Mother Father Gentleman /o/ haha.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.