AssistindoMiscelânea

Dica | Opa, qualquer animação da DC por R$ 19!

Boa dica para quem coleciona os DVDs da DC Universe Animated Original Movies!

Cheguei do almoço e topei com um e-mail interessante da Saraiva.com ofertando várias animações da DC em DVD (aquelas exclusivas do formato) por R$ 19,90 cada e me animei a recomendar a mesma aqui no blog. Isso porque desde meados de 2012, quando a Videolar fechou as portas meio que fiquei sem um lugar bacana para adquirir essas animações de baciada. Claro que se você pesquisar em outros lugares talvez ache os filmes mais antigos até por menos do que 19 bananas coins, mas para quem curte comprar de pacote, enconomizando o frete, certamente é mais lucro quando tudo (e não apenas um ou outro DVD) está mais em conta.

A promoção inclusive vale para os lançamentos mais recentes como O Cavaleiro das Trevas Parte 1 e Parte 2, Superman vs Elite e até Batman Ano Um e Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda. Alguns títulos estavam até esgotados de várias lojas uns tempos atrás. Ou seja, para quem deixou passar um destes, é um bom momento para dar uma olhada.

Vamos então lembrar quais são os filmes da coleção DC Universe Animated Original Movies e os links direto para a Saraiva?

Claro que nem todas as animações dessa coleção são perfeitas. Não curto muito Crise em Duas Terras, apesar da A Nova Fronteira beirar a perfeição. Gosto de Inimigos Públicos com o Superman e Batman, e Apocalypse não conseguiu superar o plot dela. Gosto de Batman contra o Capuz Vermelho (a cena final com o Coringa é fantástica, apesar de que nos quadrinhos é ainda mais), enquanto O Cavaleiro de Gotham em animê parece ter envelhecido mal (na época que saiu era mais empolgante). A Morte do Superman também é interessante pra quem perdeu esse clássico nas HQs, mesmo que a animação seja meio apressada. Os filmes da Mulher Maravilha e do Lanterna Verde são OKs, servem para introduzir o universo de cada um, mas é uma pena que não tenham investido mais em novas sagas solos com eles. Cavaleiros Esmeralda mesmo são contos soltos da Tropa (e eu queria algo assim numa série animada e não a versão em CG no Cartoon Network). Superman Grandes Astros e Elite são legais, mas o Superman é sempre um herói que a gente não consegue se apegar muito. Enfim, se você é fã do desenho da Liga da Justiça, ou do Batman e do Superman dos ano 90, com certeza todas vão te animar. Vale o preço? Vale. E é uma coleção bonitona de se ter na prateleira!

A Morte do Superman (2007) (Link Saraiva)
Liga da Justiça: A Nova Fronteira (2008) (Link Saraiva)
Batman: Cavaleiro de Gotham (2008) (Link Saraiva)
Mulher Maravilha (2009) (Link Saraiva)
Lanterna Verde (2009) (Link Saraiva)
Superman/Batman: Inimigos Públicos (2009) (Link Saraiva)
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras (2010) (Link Saraiva)
Batman: Contra o Capuz Vermelho (2010) (Link Saraiva)
Superman/Batman: Apocalypse (2010) (Link Saraiva)
Grande Astros: Superman (2011) (Link Saraiva)
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (2011) (Link Saraiva)
Batman: Ano Um (2011) (Link Saraiva)
Superman vs. Elite (2012) (Link Saraiva)
Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1 (2012) (Link Saraiva)
Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2 (2013) (Link Saraiva)


Update 22/05/2015 – Novos Links!
Superman Sem Limites
(2013) (Link Saraiva)
Liga da Justiça – Ponto de Ignição (2013) (Link Saraiva)
Liga da Justiça – Guerra (2014) (Link Saraiva)
O Filho do Batman (2014) (Link Saraiva)
Batman – Assaulto em Arkham (2014) (Link Saraiva)
Liga da Justiça – Trono de Atlântida (2015) (Link Saraiva)
Batman vs Robin (2015) (Link Saraiva)


Vale lembrar que da lista acima, resta apenas o DVD Liga da Justiça Doom: A Legião do Mal que faz parte da coleção mas que no Brasil acaba de ser lançado junto com o game Injustice: God Among Us e ainda não é vendido de forma avulsa (talvez futuramente seja). E em maio será lançado nos EUA Superman Unbound e em Julho o lançamento será Justice League: The Flashpoint Paradox. Animações que devem chegar no Brasil posteriormente.

superman_league

 

Alguém aí coleciona os DVDs?

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios