Ace Attorney: Dual Destinies | O que você vai fazer, Wright?

E mais um capítulo da novela: Sem 3DS tá difícil!

Saudações pessoal! Fazia tempo que eu não vinha falar de Phoenix Wright né? Desde então já saíram alguns trailers sobre o novo game da série que sairá para o 3DS, Phoenix Wright: Ace Attorney: Dual Destinies. Tivemos uma tonelada de surpresas e coisinhas escondidas nele. Para os que não quiserem spoiler, não leiam os parágrafos adiante!

A começar pelas coisas mais na cara. A aparição de Trucy Wright e o que parece ser a agência dele, dá a impressão mesmo que PW e Apollo Justice vão trabalhar juntos até algum momento do jogo. Mas por uma cena que acontece depois, eles parecem ter pontos de vista distintos sobre alguma coisa o que acaba causando a separação deles. Vale lembrar que AJ aparece todo ferido, será que tem algo a ver com as cenas iniciais do trailer onde mostra a destruição do Tribunal?

Alguns detalhes adicionais e bem escondidos mostram o retorno de dois personagens dos games anteriores em pequenas janelas com in-game. Gavin, que em certo momento do trailer também mostra uma espécie de palco, e Pearl. Será que a Maya também vai retornar?

Mas sem dúvida, o retorno mais estrondoso diz respeito à figura que aparece bebendo numa xícara. Miles Edgeworth está de volta, meus caros! Vamos ver qual vai ser o papel dele neste novo capítulo da série… E poxa, trailer magnifico, só aumentou a a vontade de jogar o game!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.