AssistindoJogando

Sonic vai ganhar nova série na TV!

E a primeira imagem promocional deixa certo mistério no ar…

A Sega acabou de anunciar que o Sonic irá ganhar uma nova série animada na TV, porém a estreia só vai acontecer lá pra meados de 2014. Será também a primeira série animada do Sonic produzida em CG, formato que muitos canais infantis vez apostando nos últimos anos (Tartarugas Ninjas, Pinguins de Madagascar, King Fu Panda, Beware Batman, Turbo). Estão confirmados 52 episódios de 11 minutos cada, e já certeza da exibição do programa nos EUA pelo Cartoon Network e na França. O título (provisório) da série será Sonic Boom. Maiores detalhes podem ser encontrados no comunicado oficial da Sega em seu blog (clique aqui).

Não ficou empolgado? Ainda é cedo para tirar maiores conclusões. Já faz um bom tempo que Sonic X acabou e foi uma animação que muitos curtiram devido a pegada mais animê e com um extenso roll de personagens dos games fazendo presença na série. Para a nova animação estão confirmados Sonic, Tails, Amy e Knuckles, além do vilão Dr. Eggman. Será que hoje em dia personagens como Shadow não são mais relevantes?

Curioso também as sombras na primeira imagem promocional. Knuckles tá meio bombadão, não acham? De qualquer forma, meus parabéns para a Sega que sempre está apostando com o Sonic em outras mídias fora do mundo dos games. Tomo por exemplo os quadrinhos do Sonic, que existem desde a década de 90 e não dão qualquer sinal de que um dia vai acabar, só lamento que eles não sejam publicados de forma adequada no Brasil (vez ou outra alguma editora trás um pedaço delas pra cá, mas sempre custando mais do que merecem e em formatos ruins).

Será que a Nintendo não deveria pensar um pouco como a Sega? Eu gostaria de uma série animada do Super Mario, de The Legend of Zelda e até mesmo do Metroid.  Será que não é isso que as franquias da Nintendo estão precisando para serem revitalizadas para um público além consoles? Se até o Sonic consegue…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.