Nintendo Direct | Charizard & Greninja entram em Smash Bros!

O game que todos esperam uma vez a cada geração de consoles!

Rolou um Nintendo Direct agora a noite, lá pelas 19h (horário de Brasília) e algumas novidades interessantes foram divulgadas em torno do próximo Super Smash Bros para 3DS e Wii U que vão ser lançados esse ano. Dentre as novas informações, talvez a mais empolgante seja o vídeo acima que apresenta numa belíssima CG a presença de Charizard & Greninja como adições ao elenco de lutadores do game.

As outras novidades dizem a respeito dos modos online, que estarão presentes em ambas as versões do jogo, com um modo mais casual com itens, cenários e toda aquela baderna que é Smash Bros e um modo mais profissional, por assim dizer, com um cenário plano e sem itens, onde as habilidades de movimentos e golpes são muito mais importantes que a sorte das disputas mais caóticas. Não vi informações a respeito de chat durante as partidas porém. Será que ainda não teremos isso? Posso ter perdido alguma informação (já que peguei a conferencia com 7 minutos de atraso), então se foi mencionado isso, por favor mencionem aí nos comentários.

Quanto aos personagens jogáveis rolou um destaque a novos movimentos, novos golpes entre outros pequenos detalhes. Por exemplo, Zero Suit Samus e Sheik estão de volta com movimentos próprios em relação a Samus e Zelda. Yoshi também está confirmado como mais um dos personagens clássicos que retornam para a pancadaria nessa nova versão. Também foram exibidos vários pokémons que irão sair das pokébolas que são itens do game, assim como vários itens novos que estreiam no novo título.

Uma das boas novas foi um modo exclusivo para a versão do 3DS que se parece uma dungeon onde o jogador passa por pequenas fases combatendo inimigos, coletando pontos de experiências que depois são levados para uma batalha entre jogadores. Um modo que não terá no Wii U (estranho, não? Me faz questionar o que o Wii U terá de exclusivo em relação a versão do 3DS).

Além disso rolou muitos vídeos de gameplay, vários cenários exibidos, personagens que já haviam sido anunciados aparecendo novamente. Enfim, foi bem empolgante, independente de você ter um 3DS ou Wii U. No meu caso, é a primeira opção e posso dizer que estou animado para ver como será a primeira adaptação de Smash Bros para o universo portátil.

Por sinal o 3DS sai na frente, recebendo o game no verão americano (entre julho a setembro) enquanto no Wii U ele chega apenas no inverno americano (que vai de outubro a dezembro). E eu duvido que a Nintendo adie o lançamento do game para 2015. Os bons games precisam chegar ao console esse ano! E que jogo melhor para disputar com os blockbusters de final de ano da concorrência do que Super Smash Bros?

Pra terminar, se tiver tempo, o vídeo do Nintendo Direct completo (39 minutos) está após o continue lendo! E aí, muita expectativa?

Uma última coisa. Já visitaram o site oficial do game? Tá lindão demais: http://www.smashbros.com/pt/

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
More from Thiago Machuca

You Tube: Mario In Real Life

Há, o que não falta no You Tube é besteirol. 🙂 [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vGYjhSiUXVE]...
Read More