Trailer #2 e pôsteres de As Tartarugas Ninja 2014!

Go Ninja, Go Ninja GO!

Esse trailer saiu na semana passada, justamente no momento em que estava atolado terminando os últimos detalhes da reforma do blog antes de colocar tudo no ar. Não vi, acabei esquecendo e só fui lembrar ontem a noite! Talvez alguém aí também tenha ficado ocupado semana passada e tenha deixado passar sem querer. Se deixou, resolva isso agora e veja o trailer porque agora sim é um trailer bacana de As Tartarugas Ninjas!

Digo isso porque o primeiro trailer, que saiu algum tempo atrás, parecia demais com um trailer genérico de algum filme dos Transformers, e com aquele jeitão singular do Michael Bay de ser, com cenas giratórias e barulho de corneta ao fundo. Neste segundo trailer o diretor foi mais contido, presumindo que ele tenha montado este segundo trailer. Ficou maneiro a apresentação da trama, do Splinter, do Destruidor e até poder ver mais das Tartarugas! Curti o que vi, mesmo com algumas ressalvas aqui e ali, mas isso vou deixar para comentar – ou não – depois que tiver visto o filme.

E não tenho nada contra o novo visual das tartarugas. Achei muito maneiro! Pra quem não viu, semana passada também liberaram os pôsteres individuais de cada uma. Fodástico! Porém, o pôster mais bacana na minha opinião ficou para o Donatello! Veja cada um:

Tartarugas Ninjas 2014 - Donatello
Tartarugas Ninjas 2014 - Leonardo
Tartarugas Ninjas 2014 - Michelangelo
Tartarugas Ninjas 2014 - Raphael

E aí, qual tartaruga tu curtiu mais?

Para encerrar essa rápida postagem, abaixo tem o mesmo trailer que abre o post, porém sem legendas, mas contém alguns segundos a mais com cenas que não ficaram na versão nacional do trailer que está lá no início do post. Tu não precisa ver de novo, mas se a curiosidade for mais forte… fica aí a opção:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.