JapãoJogando

Postando uma imagem… só porque curti! – Attack on Bowser

O dia em que a coisa ficou realmente séria no Reino dos Cogumelos…

Sensacional a arte, hein? Se você está ligado no mundo dos animês sabe sua origem, senão está perdendo uma das mais empolgantes histórias da temporada (ou quase, já que depois de 10 episódios, achei que a coisa esfriou um pouco). Estou falando de Shingeki no Kyojin /Attack on Titan, na qual já abordei aqui no blog (e o Shin também, bem aqui). E pode se acostumar com esse nome já que a Panini anunciou na Anime Friends em julho que o mangá que deu origem ao animê vai ser lançado aqui no Brasil pela editora ainda nesse semestre.

Mas falando em Super Mario, as vezes fico com a impressão que atualmente a franquia é muito mais maneira pela visão dos fãs da série do que pela própria Nintendo. Quer dizer, não faria mal ver uma reinvenção do Super Mario, faria? Não apenas no que diz respeito aos games, mas porque não a outras formas de mídias de entretenimento. A Nintendo tem tamanho sucesso no Japão e por que não temos animês de Super Mario ou The Legend of Zelda? Se é possível com Pokémon…

Me lembro de Sonic X quando penso que maneiro seria ver um animê de ação do Super Mario, com uma pegada mais juvenil e menos infantil. Aí volto para o jogos. Não seria ruim a Nintendo fazer um Super Mario num nível mais jovem, mais graficamente potente, com uma história bacana, afinal a franquia consegue algo assim quando pensamos em jogos em RPG como Mario & Luigi. Não estou dizendo que Super Mario tem que virar um God of War ou Gears of War, mas que mal faria ter ele um pouco mais sério e menos “bobão”? Não que o Super Mario tradicional que existe atualmente com New Mario precise acabar. Só estou dizendo que eu gostaria de ver uma reinvenção tal qual a Nintendo já provou que saber fazer com a franquia Metroid e The Legend of Zelda ao longo de tantas gerações… e vocês?

Pra encerrar, a imagem que deu origem a que abre o post é esta aqui (clique). Não sei quem é o autor da versão Super Mario, mas vi ambas lá no All Games Beta.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios