A Mulher-Maravilha de Batman v Superman: Dawn of Justice!

GalGadot MulherMaravilha

Mais uma novidade que veio lá da Comic-Con, que anda tão animada esse ano quanto uma E3, ao menos pra mim. Finalmente foi revelado como veremos a Mulher-Maravilha em Batman v Superman: Dawn of Justice!

A revelação andou gerando opiniões controvérsias de ambos os lados, de quem curtiu e quem não curtiu o visual da personagem, interpretada pela atriz Gal Gadot.  Pessoalmente não achei tão ruim quanto poderia ficar, ainda mais em se tratando de uma filme da DC, na qual sabemos que não anda acertando sempre, ainda mais de uma produção que já vem causando muito estardalhaço por ter o Ben Affleck como Batman (já não bastou ele estragar o Demolidor?). Os comentários sobre o fato da cor da roupa dar aquela lembrança em muitos de Xena – A Princesa Guerreira faz total sentido, ainda que o contrário também não ache que fosse funcionar, com as cores originais dos quadrinhos.

Mas me parece que essa imagem é justamente pra isso, deixar o público falar e dar tempo de ajeitar o que der até o lançamento do filme em 2016 (tá muito longe). Vale aqui um adendo, mas achei muito bacana o uniforme alternativo que a heroína recebeu na recente animação Liga da Justiça: Guerra, que adapta a primeira fase da Liga após o reboot dos Novos 52 dos quadrinhos para um longa animado em Home Vídeo. Tenho a impressão de que esse uniforme ficaria legal na versão live-action, fazendo claro suas concessões para o formato filme com atores reais, é claro. Pra quem não viu, estou me referindo a esse uniforme:

Justice-League-War-Wonder-Woman 4

Bem, continuando e para encerrar, também foi exibido um pequeno vídeo no evento, como se fosse um rápido teaser da produção de Batman v Superman e que vazou na madrugada de sábado para domingo por toda a internet e que nesse momento em que escrevo a postagem já foi retirado de tudo quanto é lugar. Mas era um vídeo em péssima qualidade. Busque no Google Imagens por “teaser Batman v Superman” e limite a busca para as últimas 24 horas. Você encontrará as screens do vídeo, que tinha uma qualidade péssima (alguém gravou de uma celular, é claro!). Não vou me arriscar a colocar aqui e ser obrigado a tirar a página do ar depois, já que todo mundo que postou isso de madrugada teve que tirar do ar ao longo do domingo.

O que achei do teaser? Não sei ainda. A princípio achei meio galhofa, com um Batman de olhos brilhantes, com aquela roupa do Cavaleiros das Trevas (não achei que ficou tão foda em live action) e com um Superman de olhos vermelhos. O teaser tinha apenas isso, uma cena escura com os dois personagens se encarando com olhos brilhantes. Deveria ficar muito empolgado? O pessoal lá ficou. Mas é claro que está longe de ser a versão final que veremos em 2016. Há muito que polir! Pra mim esse teaser foi mais uma brincadeira, para atiçar a galera do evento e aumentar ainda mais o hype absurdo pelo filme.

E me preocupo com a produção desse filme, que começou apenas com Batman e Superman do clássico Cavaleiros das Trevas e agora já conta com a Mulher -Maravilha e dizem que também o Aquaman, Cyborg e Asa Noturna. Juntar esse monte de personagens, de uma só vez, numa filme de 2 horas, me parece aflição demais para que o universo DC dê tão certo nos cinemas quanto Vingadores deu.

Enfim, é isso! De extra, duas imagens, uma do “Ben Batman” e outra do Superman, também liberadas na Comic-Con:

batman superman

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Sobre a questão dos uniformes a DC acertou na mão, pelo menos pelo que foi mostrado a roupa do superman continua muito boa e a do Batman e da Mulher Maravilha acerta no que me parece ser a ideia do filme. Mulher maravilha como “miss america” não me desce, ela é uma amazona e tem de ter uma roupa que lembre isso pelo menos, a parte controversa é o fisico dela já que escolheram uma atriz muito magrinha mas antes ela que a Gracyanne Barbosa (Tive que procurar no google como escreve).

    Como não foi revelado uniforme do Cyborg, Aquaman e Asa Noturna estou acreditando que eles não apareçam mesmo e sejam apenas introduzidos para a continuação que se não me engano é no outro ano e estavam gravando junto (se tiver mudado a informação alguém me corrige ai)

    1. mas nos quadrinhos há uma explicação para o uniforme da Diana ser o que é, apesar de ser mesmo exagerado e até algo ultrapassado nos dias de hoje. Mesmo assim, gostaria de um pouco mais de cor nesse uniforme do que apenas esse marrom… realmente lembra muito a Xena.

      Ah eu não ligo muito pra essa coisa do físico. Pode ser uma “jovem” Mulher Maravilha, ainda em desenvolvimento por assim dizer.

  2. Mudando de assunto, DC ta batendo um bolão com essas animações em formato de filme, fico menos órfã assim da serie Justiça Jovem.

    1. Mas estes últimos, Guerra e Filho do Batman, achei um tanto quanto fraquinhos em relação aos que já animaram. Uma pena que parece que estes filmes é só Batman e Liga, saudades das animações focadas em outros personagens. As sagas da Tropa dos Lanternas Verdes dariam ótimas animações!

  3. Eu até gostei do uniforme, pois achava o dos quadrinhos totalmente ridículo. O que eu não gostei foi a escolha da atriz que não tem um músculo definido no corpo inteiro. Uma princesa amazona e guerreira deveria ter músculos.

  4. Achei p uniforme da Mulher-Maravilha muito sem graça. MAS é claro que essa é o uniforme dela nesse filme, e no (muito provável) filme solo dela, o uniforme lembrará mais o original das HQs. Achei o teaser a coisa mais foda ever, foi (muito) pouco, mas é um pouco que eles acertaram, então fica a esperança de que seja uma amostragem de quanto vão acertar no filme em si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.