Direto da Banca | Demônio na Garrafa, One Piece e Blue Exorcist!

DiretoBanca20set 001

Putz, não fiz a postagem do Direto da Banca no final de semana passado porque só peguei duas revistas na banca de jornal. E achando que essa semana voltaria da banca com uma pilha de quadrinhos… ledo engano. Essa semana não havia praticamente nada pra mim. Só mais um volume de One Piece é que chegou pelo sistema de assinatura ao longo da semana que passou. Enfim, para não ficar com as revistas paradas aqui na mesa, resolvi mostrar elas logo por aqui para não ficarem “atrasadas” demais.

É incrível o espaço que a Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel já ocupa na minha prateleira e pensar que essa do Homem de Ferro é a 28º edição lançada no Brasil, sendo que a coleção terá 60 volumes. Está quase na metade! E em breve uma outra editora deve anunciar uma coleção semelhante só que para o Universo DC e que também terá 60 volumes e que também pretendo colecionar (mas comentarei sobre isso quando ela for oficialmente lançada). No mais, capa estranho desse clássico do Homem de Ferro, mas foi assim que saiu lá fora, então não é o caso de reclamar da editoria que está trazendo a coleção pra cá. Até entendo que muitos queriam a clássica capa que está na galeria abaixo, com o Tony Stark em frente ao espelho, mas ela é a última capa dessa saga, o que talvez justifique não ser usada na capa do volume. Pulando isso, é realmente uma HQ antiga do Homem de Ferro, admito que desenhos e esse estilo bem antigão só havia lido e visto nas histórias do Homem Aranha. Vou ler assim que sobrar uma vaga na cabeceira da cama.

Por último, mais dois mangás para a coleção, mas não tenho muito o que dizer aqui. One Piece eu já li e reli algumas vezes, mas ainda não peguei nenhum volume da Panini para ver como anda a tradução, mas futuramente deve reler novamente. Esse é um mangá que compro pelo prazer de ter completo num futuro incerto já que ele ainda não tem nem pistas de quando e se algum dia acabará. Já Blue Exorcist, colecionou devido ao excelente animê que foi realizado (porém já acabou) da série. Pretendo começar a ler o mangá assim que terminar alguns outros que estou atualmente lendo (como a série clássica dos Cavaleiros do Zodíacos e Kingdom Hearts II que em breve fará uma pausa no Brasil). Mas é Blue Exorcist e Toriko, são os meus próximos mangás impressos que quero ao menos começar a ler.

E esse semana é isso! Espero voltar com mais quadrinhos no próximo final de semana!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.