Jogando

Games: Lançamentos da Semana! (06 a 12 Fevereiro)

Dois games despertam a minha curiosidade esta semana. Mario Sports Mix para o Wii, que deveria ter sido lançado no final do ano passado, mas a Nintendo acabou adiando para o começo deste ano. Aqui não espero nenhuma surpresa, apenas o bom divertimento que os games de esportes do Mario possuem. Sports Mix trará partidas de basquete, vôlei, queimada e hóquei, além de diversos mini games (veja o vídeo abaixo), com direito aos famosos power-ups e itens de trapaças nas partidas. Não é um game que tenho urgência para jogar, mas assim que puder, vou tirar a poeira do meu Wii e testá-lo. E pensar que na geração passada, Mario teve tantos games de esportes de qualidade e agora no Wii fico com aquela sensação de que não temos tantos Marios como antigamente, talvez seja a falta de um Mario Party anualmente e mais jogos de esportes do bigodudo produzidos pelo estúdio Camelot, que anda bem apagado nesta geração, seu último título foi Golden Sun: Dark Dawn para DS.

O segundo game que me interesso é Test Drive Unlimited 2, mas este é mais pelos gráficos e tal. Vou aguardar os reviews desta semana avaliando o game, mas dificilmente o pegarei agora em lançamento. Desisti de comprar games de corrida em lançamento, salvo algumas exceções. Este é um gênero que parece que a cada 4 meses sai algo interessante e sempre está em constante queda de preço e DLCs que aumentam a longevidade (além do custo ao jogador), portanto, parei de comprá-los no lançamento. Mas devo jogar ele mais a frente. Mesmo que o pegasse agora, logo o largaria, ainda mais com Marvel vs Capcom 3 e Bulletstorm chegando nas próximas semanas.

Fora estes dois games, a lista abaixo não é lá muito expressiva, mas segue mesmo assim:

Segunda (07 de Fevereiro)
Mario Sports Mix (Wii)

Terça (08 de Fevereiro)
Test Drive Unlimited 2 (PC, PS3, 360)
Dungeons (PC)
Naruto Shippuden: Shinobi Rumble (DS)
Trinity: Souls of Zill O’ll (PS3)
You Don’t Know Jack (DS, PS3, Wii, 360, PC)

Quarta (09 de Fevereiro)
TNT Racers (XBLA)

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.