Novo trailer de Super Mario Galaxy 2: Cloud Mario em Ação!

Fantástico! Simplesmente lindo! Não tenho mais palavras para descrever o que podemos ver no novo trailer de Super Mario Galaxy 2. Há pouco tempo o Cloud Mario foi revelado e agora temos ele em ação!

Sabemos que Super Mario Galaxy 2 é um dos jogos mais esperados (senão o mais esperado) por aqueles que possuem uma Wii – é, pelo menos para mim, um dos jogos que justificaram a minha compra de uma Wii. O jogo realmente parece ser maravilhoso e a Nintendo não tem economizado a sua criatividade, introduzindo mais e mais power-ups no Universo do Mario – ótimo, continua assim. Eu aprecio os jogos do Mario e quantos mais Power-ups e quanto mais o universo do “bigodudo” se expande, mais satisfeito eu fico.

O novo vídeo mostra não só o power-up Cloud Mario como também mostra mais gameplay. Sem dúvida a nuvem nos será muito útil para ultrapassar certos obstáculos, certos espaços sem solo de suporte e esteticamente falando, o novo power-up é belo (não só pela roupa do Cloud Mario). O vídeo também mostra a utilização de um guia de jogo, o Cosmic Guide, semelhante ao Super Guide com o Luigi em New Super Mario Bros Wii. Porém, desta vez é a Rosalina (ou a Princess Peach, porque o guia parece bastante com a Peach!) que irá ajudar o jogador quando ele ficar preso em alguma parte do jogo. E que tal um pouco de demonstração do Multiplayer? Sim, o vídeo mostra também um pouco de multiplayer.

Vejam o vídeo que com certeza explicará melhor do que as palavras. Uma imagem pode valer mais que mil palavras e um vídeo pode valer por várias imagens, literalmente.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.