AssistindoCinema

Trailer de O Bom Dinossauro mostra mais da Pixar que todos amamos!

Parece que a Pixar não tá mais de sacanagem. Depois de entregar uma incrível animação com Divertida Mente, esse ano ela vem em dose dupla com O Bom Dinossauro que também estreia agora em 2015, ao menos lá fora, próximo do fim do ano. E o primeiro trailer é essa coisa linda que abre a postagem!

É muito bom ver que aparentemente o estúdio conseguir se limpar da meleca que havia feito nos últimos anos com produções fracas como Carros 2, Universidade Monstros e até mesmo um Valente que não cumpriu qualquer expectativa que havia mostrado quando foi anunciado. E olha que O Bom Dinossauro já estava seguindo um histórico problemático de produção, tanto que ele deveria ter estreado em 2014 e não foi.

Tudo no trailer parece incrível. O design original dos personagens, os animais, a atmosfera, a trilha sonora ao fundo. É aquele toque que só a Pixar possui. Aquele charme único. E faz tudo isso lindamente sem qualquer diálogo! Se isso não arte, eu não sei o que é!

o-bom-dinossauro-pixar

Agora é marcar a data no calendário, que para nossa tristeza, a animação só chegará ao Brasil em 07 de janeiro de 2016. Nos Estados Unidos a estreia está marcada para 25 de novembro. Que chato, não? Será que ainda dá tempo para a Disney Brasil repensar isso e fazer uma estreia mais próximo por aqui? Fico nessa torcida.

Poderia escrever um pouquinho mais a respeito do trailer, porém vou optar por recomendar essa incrível matéria lá do site O Camundongo que destrinchou até mesmo a trilha sonora que está no vídeo! Vale e muito a leitura! Fica a dica!

o-bom-dinossauro-

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios