AssistindoCinema

Trailer de Deadpool já alerta: não é um filme para crianças, porra!

Demorou, mas finalmente parece que finalizaram o trailer de Deadpool que foi exibido na Comic-Con mês passado e que vazou em péssimas resoluções por toda a internet, apesar de que o efeito disso parece ter sido positivo, pois todo mundo ficou extremamente animado com a produção.

Acho importante também que o trailer oficial já deixa bem claro que o filme não será um filme família ou indicado para levar os filhos nos cinemas, quando ele estrear em fevereiro de 2016. Trata-se de um filme para adultos, com violência gratuita, piadas de baixo calão e nudez, afinal é o Deadpool e é assim que ele precisa ser! A zueira faz parte do pacote, mas não é um humor leve. Achei ótimo a Fox não estar vendendo o filme de outra maneira além da correta.

Deadpool-Trailer-Crayon-Art-Drawing

Claro que isso não vai impedir certos tipos de irem com filhos e depois ficarem reclamando. Com Ted foi assim, não?

Enfim, parece que tudo vai bem obrigado com o filme. Nada daquela porcaria que fizeram com o personagem no filme que você não quer se lembrar do Wolverine. Também achei sábia a decisão de deixar Ryan Reynolds voltar ao papel, afinal eu já acho ele ótimo para o papel desde que o conheci lá em uma série de 1998 Two Guys and a Pizza Place, que é ótima por sinal, porém esquecida no tempo. Só que nessa época eu nem conhecia o Deadpool ainda, mas já me divertia com o jeito boboca e meio retardado do Reynolds na série e sei lá, o ator sempre que volta a esse tipo de humor em suas atuações acaba dando certo.

Deadpool-Red-Band-Trailer

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios