AssistindoCinemaVídeos & Trailers

Segundo trailer de Espetacular Homem-Aranha

He’s back! O verdadeiro amigão da vizinhança chegou!

Ontem tivemos um evento onde em algumas cidades do mundo (no Brasil foi no Rio) onde alguns sortudos puderam assistir o novo trailer, além de 6 minutos do novo filme do Aranha. Pelos depoimentos de quem esteve no evento, tudo o que foi visto agradou. Sobretudo aqui no Brasil, agraciado pela visita de Emma Stone, a belíssima Gwen Stacy! Teve gente que ficou petrificado quando viu a senhorita Stone ao vivo.

A Sony durante essa madrugada liberou pelo menos o novo trailer pra matar um poquinho da nossa inveja. Eu já sabia que o trailer seria disponibilizado durante a madrugada, então foi uma longa madrugada jogando MW3; mas a espera compensou, e por volta das 6 da matina surge o esperado trailer:

É isso aí, agora sim eu vi o Homem-Aranha do jeito que eu queria na telona, explorando as facetas do personagem como elas são nas suas histórias em quadrinhos, inclusive trollando os bandidos. Um Peter Parker que luta para vencer as dificuldades pelas quais passa. Um prodígio científico. Obstinado. Deslocado.

Vi um Homem-Aranha fazendo piadas para aliviar a tensão e desviar dos pensamentos sofre o perigo que corre ao vestir o uniforme. Um herói em pela formação, aprendendo mais com seus erros do que com seus acertos. Lidando com poder e responsabilidade. Incompreendido. Corajoso.

Mesmo nesses breves minutos, é nítido que neles está tudo aquilo que torna o Homem-Aranha o herói número um do mundo (não chore Batman, você é um formidável segundo lugar). E quem viu mais, gostou mais. Um reboot contestado que agora é amado.

Veja bem, gosto demais da primeira trilogia, mas nunca vi nela aquele Homem-Aranha que acompanho há anos a fio. Mas agora, estou contando os dias para poder ver aquilo que sempre sonhei desde criança finalmente nas telas do cinema. O amigão da vizinhança.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.