Segundo trailer de Espetacular Homem-Aranha

He’s back! O verdadeiro amigão da vizinhança chegou!

Ontem tivemos um evento onde em algumas cidades do mundo (no Brasil foi no Rio) onde alguns sortudos puderam assistir o novo trailer, além de 6 minutos do novo filme do Aranha. Pelos depoimentos de quem esteve no evento, tudo o que foi visto agradou. Sobretudo aqui no Brasil, agraciado pela visita de Emma Stone, a belíssima Gwen Stacy! Teve gente que ficou petrificado quando viu a senhorita Stone ao vivo.

A Sony durante essa madrugada liberou pelo menos o novo trailer pra matar um poquinho da nossa inveja. Eu já sabia que o trailer seria disponibilizado durante a madrugada, então foi uma longa madrugada jogando MW3; mas a espera compensou, e por volta das 6 da matina surge o esperado trailer:

É isso aí, agora sim eu vi o Homem-Aranha do jeito que eu queria na telona, explorando as facetas do personagem como elas são nas suas histórias em quadrinhos, inclusive trollando os bandidos. Um Peter Parker que luta para vencer as dificuldades pelas quais passa. Um prodígio científico. Obstinado. Deslocado.

Vi um Homem-Aranha fazendo piadas para aliviar a tensão e desviar dos pensamentos sofre o perigo que corre ao vestir o uniforme. Um herói em pela formação, aprendendo mais com seus erros do que com seus acertos. Lidando com poder e responsabilidade. Incompreendido. Corajoso.

Mesmo nesses breves minutos, é nítido que neles está tudo aquilo que torna o Homem-Aranha o herói número um do mundo (não chore Batman, você é um formidável segundo lugar). E quem viu mais, gostou mais. Um reboot contestado que agora é amado.

Veja bem, gosto demais da primeira trilogia, mas nunca vi nela aquele Homem-Aranha que acompanho há anos a fio. Mas agora, estou contando os dias para poder ver aquilo que sempre sonhei desde criança finalmente nas telas do cinema. O amigão da vizinhança.

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. Achei mto foda como ele se pendura na teia agora, ja que a maioria foi filmado e nao como na versao do raimi (CGI) fica parecendo mais real….e o pior, eh mais barato que ultilizar CGI.
    gostei de tudo, do homem aranha ser engraçado e tirar sarro da cara de seus inimigos, como nos gibis/desenho animado, a versao do raimi parecia 1 zumbie…n amei mto o lizard mas vamo ver no filme.

    continua no meu top 5 desse ano.

  2. Essa franquia promete! Pelo contexto do filme, eles não vão deixa passar nada o que lançaram nos quadrinhos. Estou ansioso para assisti-lo.

  3. Gostei muito, devo admitir que até me surpreendeu. E até que fim poderemos ver nas telonas um Peter Parker que realmente e o Peter Parker, e não aquele fake da primeira trilogia.

    A morte da Gwen vai ser bem épico de se ver ver, espero que ocorra no final desse filme.

  4. Gostei do trailer. Pena que pelos comentários que li aqui, não poderei me apegar muito a Emma Stonne no papel de Gwen. Já que pelo que li nos comentários acima do meu, ela deve morrer em algum filme das possíveis continuações. T_T

  5. Achei bizarro a parte dos olhos na máscara do uniforme novo… parece que o homem-aranha está usando óculos escuros. Pow!! X_X

    Mas o trailer parece ótimo e homem-aranha é aquela coisa… lá vamos nós de novo ver pela milionésima vez os primeiros dias de parker no uniforme… a história desse personagem sempre volta pro reboot e pro recomeço… seja em quadrinhos, tv e até mesmo no cinema. Cruzes…

  6. Eis que Spiderman acaba de subir algumas posiçoes no meu top 5 filmes mais esperados do ano *___*

    Caceta depois de ver isso nao tem como pensar que nao sera FODA³

  7. What?? pera ai, tem uma parte da historia em que peter Namora a Gwen O.o… incrivel, sempre achei ela uma personagem muito melhor que a Mary, por menos reconhecida que seja, tanto que na trilogia nem chegou a aparecer.

    filme parece que vai ser bom, seria de qualquer forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.