Castle Crashers Remastered chegando ao Xbox One e gratuito se…

… você já tiver comprado o game no Xbox 360, contanto que seja atualmente assinante da Xbox Live Gold! E essa é uma oferta temporária, valendo entre 9 até 20 de setembro de 2015!

Sem dúvida Castle Crashers foi um dos melhores indie games da geração passada, então é animador vê-lo ainda sendo relevante o suficiente para estar chegando a nova geração de consoles. E admito que senti saudades desse jogo no primeiro ano do Xbox One. Ele decididamente fez falta, mas antes tarde do que nunca, certo?

E achei uma decisão incrível da The Behemoth oferecer ele gratuitamente para todo mundo que já o comprou no Xbox 360 pelos primeiros 12 dias de seu lançamento no Xbox One (sim, ele chega a plataforma exatamente no dia 09 deste mês). Lembrando que esse benefício só será concedido aqueles que foram da Live Gold durante este período.

Outra boa decisão é a de manter um preço especial para os donos do game no Xbox 360 e que forem Live Gold quando forem comprar o game a partir de 21 de setembro: 5 dólares! Para aqueles que não tiveram Castle Crashers na geração passada, o preço ainda é mais do que convidativo a conhecer esse game agora: 15 dólares! E vindo de alguém que gastou dezenas de horas com o game no Xbox 360, vai por mim, vale totalmente a pena continuar jogando ele durante esta geração!

A versão Remastered não parece ter vindo com nada muito especial assim. As texturas estão em uma qualidade muito maior, o jogo agora roda a 60 quadros, a performance do multiplayer foi aprimorada, incluindo a parte online. Há também um novo mini-game que dá para conferir no trailer abaixo.

Apenas não ficou claro se as pequenas peças de DLC da versão original irão estar incluídas nesta nova versão, apesar de que se me lembro bem elas traziam apenas personagens e poderes novos, não havia fases novas nelas. Só lamento que não conseguiram fazer nenhuma fase nova, de algum rascunho não usado, para a esta nova versão. Com certeza teria sido um atrativo incrível.

E falando em peças novas, eu até hoje não entendo porque a The Behemoth nunca anunciou um Castle Crashers 2. Com certeza absoluta faria um gigantesco sucesso se rolasse. Mais fases, mais personagens, mais batalhas de chefes insanas. Tudo bem que eles ainda se mantém como um pequeno estúdio e continuam desenvolvendo novos games diferentes e originais a cada 2 ou 3 anos mais ou menos, mesmo assim, me parece que uma sequência de Castle Crashers seria um sucesso bem grande o suficiente para convence-los a fazer. Será que rola um medo de não conseguirem criar algo tão bom quanto o primeiro?

De qualquer forma, o próximo game da The Behemoth já está anunciado, com nome oficializado, Pit People, e provavelmente será lançado em 2016! Quem ainda não viu, precisa dar uma olhada no trailer abaixo.

Pra encerrar, o estúdio também já avisou que Castle Crashers Remastered será lançado para Steam num futuro. Ainda sem previsão, pois somente após o lançamento da versão de Xbox One é que irão começar a trabalhar na versão de PC. No momento não mencionaram o lançamento do game no PlayStation 4. Tendo em vista o bom relacionamento que a The Behemoth sempre teve com a Microsoft, é possível que esta versão seja temporariamente exclusiva do Xbox One, mas é muito provável que daqui um ano ou dois, Castle Crashers Remastered também chegue ao PS4, já que o game original demorou, mas também foi lançado na plataforma da Sony.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.