Games: Lançamentos da Semana! (09 a 15 Janeiro)

Opa, post semanal de lançamentos da semana de volta! Pausei este tipo de matéria aqui no blog porque os lançamentos das duas útltimas semanas do ano sempre são inexpressivos, isso quando há alguma coisa sendo lançado. Semana passada também não teve nada que tenha se destacado, portante resolvi retornar com o post semanal só agora.

Nesta segunda semana de 2011 os games começam a aparecer. Pra mim o grande destaque fica por conta de Prinny 2 para PSP, mesmo que até hoje não tenha conseguido jogar o primeiro, é uma franquia que tenho muita vontade de comprar pela PSN do portátil mas fico sempre adiando ou dando prioridades a outros games de lá. Ainda pretendo comprar ambos os games. Gosto da ideia de games com mascotes, e segundo uma fórmula de gameplay mais tradicional plataforma/adventure/2D. Quem sabe quando Patapon 3 for lançado eu não compre ambos.

Claro que tem outros games interessantes ainda esta semana, como DC Universe Online ou mais uma versão para DS de Kingdom Hearts, o tal Re: Coded. Um é um MMO (massively multiplayer online game) e nunca fui muito fã deste gênero de games e o outro, apesar de ser uma franquia que eu gostaria muito de ver nos consoles como PS3/X360, suas versões portáteis não chegam a me impressionar. Mas com certeza são games que devem interessar muito os fãs. Algum leitor aqui do blog está animado com alguns destes games? Enfim, vamos a lista:

Segunda (10 de Janeiro)
Jam City Rollergirls (Wii)
Soccer Bashi (Wii)

Terça (11 de Janeiro)
DC Universe Online (PC, PS3)
101-in-1 Sports Party Megamix (Wii)
Ghost Trick: Phantom Detective (DS)
Kingdom Hearts Re:coded (DS)
“Prinny 2: Dawn of Operation Panties Dood!” (PSP)
Venetica (PC, PS3, 360)

Quarta (12 de Janeiro)
SpellForce 2: Faith in Destiny (PC)
Zeit² (360)

Quinta (13 de Janeiro)
Test Drive Unlimited 2: Casino Online (PC, PS3, 360)

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Prinny 2 , estou na mesma situação com a franquia, sempre quis jogar, sempre dou prioridade à outros títulos.

    Dc querendo me roubar com MMO? Não, obrigado.

    KH Re:Coded comprarei por ser fã, mas a expectativa está no lixo depois do 358/2 que aliás não tive saco de zerar até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.