Galeria | Hora de Aventura e mais artes de Eric Ridgeway!

A galeria de hoje surgiu devido a rotina que possuo de pesquisar ilustrações para colocar no Ponto de Checagem e topei com uma tão incrível do Rei Gelado da série de Hora de Aventura que na hora pensei em traze-la para cá, junto com outras artes incríveis lá do perfil do ilustrador, até mesmo para indicar a página e os trabalhos do mesmo.

Todas estas fanarts que compõem a galeria podem ser encontradas lá no DeviantArt do Eric Ridgeway, que tem o nickname lá Emortal982. E caramba, que bacana o estilo do cara! Há outras bem loucas lá, com um estilo ainda mais hardcore (veja as de Doom). Aqui para postagem acabei escolhendo as de Hora de Aventura que ele possui por lá e mais quatro artes para fechar ao todo 10 ilustrações com essa pegada mais cartoonesca: uma do Gir do desenho Invazor Zim, uma do Castle Crashers (indie game incrível do estúdio The Behemoth), uma do Dry Bones de Super Mario e uma cena com um Ridley da série Metroid.

E presumindo pelo número de visitas que a galeria de imagens que fiz dois dias atrás de Mega Man, tenho a impressão de que os leitores daqui ainda curtem e gostam de postagens assim, sem a pretensão de mais do que isso: uma pequena, mas bonita exposição de fanarts maneiras. Pretendo, então, continuar com estas postagens simples e curtinhas, sejam de imagens encontradas sem querer pela internet, com autores desconhecidos, ou galerias de excelentes ilustradores que registram seu portfólio lá no DeviantArt e outros sites semelhantes.

É isso!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.