Insomniac Games anuncia novo game | Song of the Deep (PS4, Xbox One & PC)

Olha que incrível o novo game anunciado pela Insomniac Games! E não é ainda mais incrível ver a maturidade do atual mercado de desenvolvimento de games que permite que um estúdio como a Insomniac, responsável por games como Ratchet & Clank e Sunset Overdrive possa vir a desenvolver um game de menor porte como Song of the Deep? Eu acho.

Não é o caso de necessariamente se chamar de Indie Game, apesar que essa nomenclatura anda bem diversificada ultimamente, entretanto é um game de porte digital, que não precisa de mídia física (apesar de que haverá exclusivamente lá fora pela rede de lojas da GameStop) e te um preço diferenciado dos blockbusters atuais. Será lançado custando a miséria de 15 dólares pro mercado americano. Nas plataformas do PlayStation 4, Xbox One e Steam.

Song of the Deep pelo comunicado oficial da Insomniac será um game 2D do gênero Metroidvania, em uma aventura submersa, explorando um mundo de fantasia, na qual uma garotinha com um submarino sairá atrás de seu pai por meio desse universo que o mesmo contará em suas histórias de dormir.

O jogo deve misturar pequenos puzzles, com exploração, e armas e upgrades que vão ser destravados pela aventura em pró de abrir novos caminhos e passagens até o fim do game. Deve ser lançado no verão americano (meados de junho) desse ano.

Para quem quiser acompanhar, o game já tem Twitter, Facebook e um o site oficial. Gostei, agora é esperar o lançamento e ver se terei a chance de jogar! Se sim, volto aqui para contar o que achei!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Animal hein? Metroidvania é um dos meus “gêneros” preferidos. Qualquer coisa desse tipo me desperta curiosidade, não importa o quê! Mesma coisa com Tower Defense…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.