JogandoVídeos & Trailers

Insomniac Games anuncia novo game | Song of the Deep (PS4, Xbox One & PC)

Olha que incrível o novo game anunciado pela Insomniac Games! E não é ainda mais incrível ver a maturidade do atual mercado de desenvolvimento de games que permite que um estúdio como a Insomniac, responsável por games como Ratchet & Clank e Sunset Overdrive possa vir a desenvolver um game de menor porte como Song of the Deep? Eu acho.

Não é o caso de necessariamente se chamar de Indie Game, apesar que essa nomenclatura anda bem diversificada ultimamente, entretanto é um game de porte digital, que não precisa de mídia física (apesar de que haverá exclusivamente lá fora pela rede de lojas da GameStop) e te um preço diferenciado dos blockbusters atuais. Será lançado custando a miséria de 15 dólares pro mercado americano. Nas plataformas do PlayStation 4, Xbox One e Steam.

Song of the Deep pelo comunicado oficial da Insomniac será um game 2D do gênero Metroidvania, em uma aventura submersa, explorando um mundo de fantasia, na qual uma garotinha com um submarino sairá atrás de seu pai por meio desse universo que o mesmo contará em suas histórias de dormir.

O jogo deve misturar pequenos puzzles, com exploração, e armas e upgrades que vão ser destravados pela aventura em pró de abrir novos caminhos e passagens até o fim do game. Deve ser lançado no verão americano (meados de junho) desse ano.

Para quem quiser acompanhar, o game já tem Twitter, Facebook e um o site oficial. Gostei, agora é esperar o lançamento e ver se terei a chance de jogar! Se sim, volto aqui para contar o que achei!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.