One Piece Burning Blood | Toneladas de imagens da Guerra de Marinford!

Olhar a extensa galeria de novas imagens de One Piece Burning Blood faz o meu coração palpitar de tantos novos personagens que foram revelados, fora a confirmação que o arco da Guerra de Marinford estará presente no game!

O game já conta com 33 personagens e a lista segue aumentando: Akainu, Bartholomew Kuma, Bartolomeo, Boa Hancock, Borsalino, Brook, Crocodile, Donquixote Doflamingo, Edward Newgate, Enel, Eustass Kid, Franky, Gekko Moria, Issho, Jinbe, Jozu, Kuzan, Marco, Mihawk, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Perona, Portgas D. Ace, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Sengoku, Smoker, Tony Tony Chopper, Trafalgar Law, Usopp e X Drake!

Tem personagens que estão fazendo falta na lista? Claro! Eu torço muito para que todos os 11 Supernovas estejam presentes no game. Caeser Clown é outro que faria muito sentido aparecer na lista de personagens. Não posso esquecer também de outros clássicos como o próprio Buggy e o Mr. 3, além da Vivi com o Carue. O diretor de Impel Down Mangella também daria um ótimo personagem, além de Ivankov e Bon Clay! E claro, tem o pessoal da CP9 que precisa comparecer no game. Quem mais você quer ver em One Piece Burning Blood?

Lembrando que o game não está tão distante assim. O lançamento está agendado para 03 de Junho neste lado do globo, incluindo o Brasil! O jogo tem até o momento a confirmação de legendas em português, o que é uma excelente iniciativa da Bandai Namco ao nosso mercado. E desta vez o game vem multiplataforma, chegando ao Steam, PlayStation 4 e Xbox One! É realmente para comemorar de alegria para todo mundo que é fã de One Piece!

Abaixo uma pequena galeria com alguns destaques dos novos personagens. Porém não deixe de conferir a galeria maior, que está no topo da postagem, pois nela estão muito mais imagens de gameplay e artworks oficiais de cada um destes novos personagens!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.