JogandoRapidinhas

Fimbul tem vikings e contos nórdicos, e chega esta semana

Para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC

Curte vikings e mitologia nórdica? Então talvez Fimbul seja um título que deva lhe interessar. O título é um action adventure, em quê batalhas aguardam o jogador que se arriscar por tais terras geladas, seja contra pequeno hordas de inimigos, seja contra grandes trolls.

Fimbul é um jogo independente desenvolvido pelo estúdio dinamarquês Zaxis Games, sendo distribuído globalmente pela Wild River Games. Chega esta semana, no dia 28 de fevereiro, para todos os atuais consoles da geração, assim como para o PC. Em sua página no Steam, há a informação de que o game terá localização em português.

Acho que o que me despertou atenção ao título foi sua arte gráfica. O visual é um tanto singular, querendo ser um pouco minimalista, mas também brincando com um ambiente meio realista. Admito que a câmera no trailer também demonstra que o jogo tem bastante flexibilidade visual, se mantendo afastada quando há grandes inimigos em tela, mas trazendo a ação mais próxima do protagonista quando os inimigos são menores. E as batalhas são sangrentas, pena que a neve não parece ser tingida de vermelho pelos inimigos derrotados (seria um efeito bacana). E haverá uma árvore de habilidade para que o jogador sinta uma progressão ao avançar pelo jogo. Fimbul me parece interessante. Contos e lendas nórdicas são sempre legais. Vikings idem.

Para encerrar, deixo o endereço do site oficial, a qual não tem muita informação de fato. Mas de lá você descobre os links para Facebook e Twitter do game. Já quantos ao estúdio que o desenvolveu, eis aqui seu site.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios