Fimbul tem vikings e contos nórdicos, e chega esta semana

Para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC

Curte vikings e mitologia nórdica? Então talvez Fimbul seja um título que deva lhe interessar. O título é um action adventure, em quê batalhas aguardam o jogador que se arriscar por tais terras geladas, seja contra pequeno hordas de inimigos, seja contra grandes trolls.

Fimbul é um jogo independente desenvolvido pelo estúdio dinamarquês Zaxis Games, sendo distribuído globalmente pela Wild River Games. Chega esta semana, no dia 28 de fevereiro, para todos os atuais consoles da geração, assim como para o PC. Em sua página no Steam, há a informação de que o game terá localização em português.

Acho que o que me despertou atenção ao título foi sua arte gráfica. O visual é um tanto singular, querendo ser um pouco minimalista, mas também brincando com um ambiente meio realista. Admito que a câmera no trailer também demonstra que o jogo tem bastante flexibilidade visual, se mantendo afastada quando há grandes inimigos em tela, mas trazendo a ação mais próxima do protagonista quando os inimigos são menores. E as batalhas são sangrentas, pena que a neve não parece ser tingida de vermelho pelos inimigos derrotados (seria um efeito bacana). E haverá uma árvore de habilidade para que o jogador sinta uma progressão ao avançar pelo jogo. Fimbul me parece interessante. Contos e lendas nórdicas são sempre legais. Vikings idem.

Para encerrar, deixo o endereço do site oficial, a qual não tem muita informação de fato. Mas de lá você descobre os links para Facebook e Twitter do game. Já quantos ao estúdio que o desenvolveu, eis aqui seu site.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.