Destiny | Bungie decide dar os Fantasmas para todos que participaram dos Dias Carmesins! (Crimson Days)

Uma nota rápida a respeito do evento da semana passada de Destiny, chamado Dias Carmesins (Crimson Days no original), que foi em comemoração a semana dos dias dos namorados e que reportei nesta postagem no final de semana passado.

Aparentemente a melhor recompensa do evento, os Fantasmas especiais de 320 de Luz, não sairam para tanta gente quanto a Bungie esperava que saísse e então para não frustrar os jogadores (mais do que as vezes a gente sente pelo não tão amigável sistema de loot do mesmo) o estúdio irá enviar para todos os jogadores que conseguiram cumprir a principal meta do evento: jogar as 7 partidas de Dias Carmesins no Crisol. Quem fez isso, receberá um dos dois fantasmas do evento, pelo sistema de Correio da Torre.

Os fantasmas serão aleatórios, podendo ser qualquer um dos dois disponíveis no evento, porém será garantido que ele terá 320 de luz. O que é um excelente status de Luz para quem precisa melhorar sua média de Luz de seu Guardião. O meu melhor fantasma, por exemplo, tem somente 310 de Luz, e foi recebido com mérito depois de muito suor em uma semana de Bandeira de Ferro até chegar ao Level 5 do evento.

Alias eu tive a chance de participar de Dias Carmesins no final de semana, meu parceiro foi o Mauri Link (ex-colaborador aqui do site) e nos demos muito bem no evento. Ganhamos as 7 partidas consecutivas (apenas para tomar uma surra depois delas, possivelmente porque era altas horas da noite e ambos davam sinal de sono – estamos velhos).

Nosso loot até que foi razoável. Ambos ganhamos o emblema do evento, ganhamos um dos dois tonalizadores exclusivos do evento e também recebemos nossos fantasmas, porém eles realmente não vieram com 320 de Luz. O do Mauri chegou bem perto, com 305 de Luz. Já o meu passou longe, com a merreca de 285 de luz. Mas a Bungie garantiu que todos receberão novos fantasmas, inclusive quem já os ganhou, sendo que todos serão entregues até dia 23 de fevereiro. Basta esperar mais alguns dias.

A respeito do evento em si, eu achei bem maneiro Dias Carmesins no Crisol, com disputas compatitivas de 2 vs 2 jogadores, com a opção de ressuscitar o parceiro caído. Achei até mais interessante que o modo Briga que tem regras parecidas, mas é com 3 vs 3 jogadores. Só achei ruim mesmo o problema de que o evento exigia um esquadrão com dois amigos, sem a possibilidade de se juntar com um jogador online desconhecido via matchmaking. No mais, foi um bom evento que do nada me deu aquele comichãozinho para voltar a jogar mais vezes Destiny.

Destiny-Crimson-Days

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.