Mirror’s Edge Catalyst | Trailer de apresentação da história!

O trailer acima foi liberado pela EA faz umas duas semanas, mas não havia conseguido assisti-lo até então. Mirror’s Edge Catalyst está na minha lista de potenciais sucessos de 2016. Torço muito para que o reboot de Mirror’s Edge de 2008 finalmente vingue e que o game vire uma série.

É até algo que coincidentemente disse mais cedo hoje aqui no site, enquanto escrevia no post do The Solus Project: é muito ver um game em primeira pessoa que não tenha nada a ver com um shooter, que não precise se enquadrar no gênero FPS (First Person Shooter). Os games precisa um pouco dessas propostas alternativas e a EA é um estúdio que já foi muito odiado no passado, mas hoje para estar acertando a mão de suas principais franquias, basta ver o leque de seus últimos lançamentos e como estão tentando diversificar seus games: Unravel, Garden Warfare 2, Star Wars Battlefront, Mass Effect Andromeda, Need for Speed, Fifa, Mirror’s Edge… são jogos bem diferentes uns dos outros. E como é bom ver isso acontecendo.

O vídeo que abre a postagem apresenta um pouco da história da campanha de Mirror’s Edge Catalyst. Ainda é meio difícil de entender a história deste novo Mirror’s Edge. Faith parece uma personagem meio perdida em um mundo em que não a aceita muito bem e para ajudar parece descobrir alguma conspiração na qual ela não parece confiar em nenhum dos lados que ela encontra pelo caminho, deixando-o a sozinha em um complexo mundo. Pode ser interessante, mas ainda carece de mais informações e vídeos para dar um pouco mais do gostinho desse mundo.

Lembrando também que em algum ponto futuro, antes do lançamento do game em 24 de maio, a EA pretende fazer um beta fechado para quem fez a pré-venda do game e alguns que se cadastrarem no site oficial. A data e o conteúdo desse beta ainda será divulgado, porém estou de olho aqui e se conseguir entrar, farei um impressões do que conseguir jogar.

Para encerrar, vale rever o trailer do gameplay liberado ano passado, com seus 5 minutos e deixar aquele gostinho de que Mirror’s Edge Catalyst irá fazer mais barulho quando chegar mais próximo de maio. Assim espero!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Esse novo jogo está realmente muito bonito, mas é um jogo que só o comprarei mesmo depois de alguns meses após o lançamento, quando todos os bugs e etc… que geralmente acompanham os novos games terem sido resolvidos. Mas é compra certa 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.