AssistindoCinemaVídeos & Trailers

Disney libera trailer de Rogue One – Uma História de Star Wars!

Que geração sortuda essa, que agora terá um novo filme de Star Wars por ano, não? E eu que nunca fui um fã roxo de Star Wars estou bem animado com essa renovação que a franquia está passando nas mãos da Disney, com filmes essa ideia de filmes mais modernos, atualizados para uma linguagem que casa com os tempos atuais.

E agora até histórias soltas e paralelas ao arco principal podem rolar. Rogue One é o primeiro caso, e que bacana o tom mostrado neste primeiro trailer. Sem Jedis, a força e afins. Parece mais um filme de ficção espacial com uma pegada de espionagem, com uma protagonista cheia de camadas e que vai questionar a sua moralidade ao longa da trama. Gostei do clima.

Eu não sei dar mil detalhes e aspectos que fãs de carteirinha do universo de Star Wars percebem facilmente, o Omelete mesmo fez um vídeo bem impressionante de 40 minutos com comentários em cima do trailer liberada, vale dar uma olhada. Eu já apenas gosto de acompanhar Star Wars, mas sem aquele dedicação de me apegar a todos os zilhões de detalhes que o universo da série possui. Assisto pela diversão.

O legal de Rogue One é que o filme parece ter esse compromisso de ainda respeitar a mitologia e cronologia dos filmes originais (já que se passa no passado, antes mesmo da construção da Estrela da Morte da trilogia original), porém parece que vai divertir e entreter até mesmo quem não é muito ligado na história principal da série. É uma excelente ideia essa coisa de “Uma história de Star Wars”. Quero ver até onde a Disney vai levar esse projeto adiante!

Marque no seu calendário: 15 de dezembro de 2016 nos cinemas!

rogue one

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.