Titanfall 2 | Com campanha solo e multiplayer recheado de novidades! (E3 2016)

Rá! Olha aí os trailers oficiais e legendados de Titanfall 2, revelados no final da tarde de ontem durante a conferência da EA no pontapé inicial da E3 2016! O release oficial, também em português, já está lá no Ponto de Checagem desde ontem, alguns momentos após o término da conferência.

O trailer abre a postagem diz respeito ao modo campanha, que ao contrário do primeiro Titanfall, agora sim terá uma história mais profunda e poderá ser jogado em single player! Que animal! Legal essa relação que o trailer parece construir em cima do robô e sua IA, a partir do momento em que ele se vincula a um novo piloto. Fora que o trailer é recheado de pequenos momentos solos, onde a experiência parece bem diferente da que se viu no multiplayer do primeiro game.

Falando em multiplayer, abaixo o trailer do modo multiplayer, também repleto de pequenas novidades:

Legal ver que a experiência solo do piloto ganhou novas adições, com mais habilidades e power ups que são ativados ao longo das partidas. A customização também parece que se faz bem mais presente aqui, fora que os robôs estão ainda mais animados e com novos movimentos. Como é bom quando as sequências conseguem refinar tudo que já era bom no game anterior.

Estou empolgado mesmo com Titanfall 2! Aliás o game chega muito mais cedo do que eu esperava: 28 de outubro deste ano! O que me faz pensar porque a EA demorou tanto para mostrá-lo. Esse marketing deveria já estar rolando há meses atrás.

Quer uma boa notícia? Titanfall 2 não é mais um exclusivo de Xbox One! O game chega agora para todas as plataformas, PC, Xbox One e, finalmente, PlayStation 4! Que isso possa tornar o game ainda mais bem sucedido e que novas sequências aconteçam no futuro que assegurem a longevidade do título.

titanfall-2 titanfall-2-4 titanfall-2-3 titanfall-2-2 titanfall-2-1

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.