O incrível trailer legendado de Mass Effect Andromeda! (E3 2016)

Achou que esqueceria de mencionar Mass Effect Andromeda nessa singela cobertura da E3 que estou fazendo aqui no site? De forma alguma! Na verdade fui até atrás do trailer legendado para poder publicar por aqui. Afinal sei que o inglês nem sempre é uma língua fácil para todo mundo que acompanha esse mundo dos games.

O vídeo que abre a postagem foi exibido no domingo, durante a conferência da EA, e apesar de ser incrível também é um pouco de água fria para quem estivesse esperando grandes novidades ou até mesmo uma data de lançamento para o game. De fato o que temos é muito mais a exibição do mundo em que a Bioware ainda está construindo para Mass Effect Andromeda, de que fato detalhes a respeito do enredo ou dos personagens que estarão presentes no game.

Quer dizer, há a moça no final do trailer, mas não me peça para explicar quem ela é. Provavelmente trata-se de uma pista, mas provavelmente voltada para quem jogou a trilogia original na geração passada, o que infelizmente não tive a oportunidade para fazer. A minha esperança é que Andromeda sirva para uma porta de entrada para jogadores como eu, que não conhecem tanto sobre a franquia, mas possuem o desejo de conhecer.

Entretanto o trailer ainda mostra bastante coisa bacana. Visualmente está inacreditável. Há uma rápida cena em veículo, que mesmo que curtíssima, me empolgou!

Em todo o caso, nada de data de lançamento. Ao que tudo indica Mass Effect Andromeda ainda deve demorar um pouco para ser lançado. Será que chega no final de 2017? Essa é a torcida agora. O ideal agora é correr no site oficial, fazer o cadastro na newsletter e torcer para mais informações no próximo ano, e quem sabe assim disputar uma vaga em um provável beta que deve rolar futuramente.

Eu torço!

Mass Effect Andromeda

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.