Indie Game | Rise & Shine deve ser lançado em breve! (PC & Xbox One)

Já disse e repito: não é fácil acompanhar a quantidade insana de bons indie games em desenvolvimento atualmente no mercado. Constantemente me pego descobrindo novos e incríveis indies e até mesmo lembrando novamente outros que já havia visto há tempos atrás e já mais mais me lembrava deles, afinal alguns realmente demoram anos para serem lançados (Cuphead & Below são dois bons exemplos). E este é o caso de Rise & Shine, do estúdio Super Awesome Hyper Dimensional Mega Team, lá da Espanha.

Estava no começo da semana olhando alguns antigos trailers da ID@Xbox, com aquelas montagens que a Microsoft sempre cria em época de E3 e Gamescom e lá estava esse game, entre os muitos já lançados e outros que ainda estão sem previsão de lançamento. Me lembrei na hora que já era um game que já havia me chamado a atenção e que não havia visto muito mais a respeito de seu lançamento.

Fui pesquisar na internet o que aconteceu com ele e encontrei o trailer que abre essa postagem. De novembro de 2015, o último oficialmente liberado pelos desenvolvedores. Aí fui dar uma olhada na página oficial do estúdio no Facebook e Twitter, para ver se haviam novas informações do título e pelo que dá para perceber é que Rise & Shine deve estar realmente chegando em breve ao Xbox One e Steam.

A previsão de lançamento é justamente a Summer 2016, ou seja, a atual estação lá nos Estados Unidos (deve ir até agosto, salvo erro da minha memória). Considerando que o game até mesmo já passou pela classificação indicativa de lá, parece que em breve ele deve entrar em pré-venda ou até mesmo ser lançado diretamente. Mas uma data exata ainda não foi oficializada.

Não dá para dizer muito sobre o título sem tê-lo jogado. Há alguns gameplays da demo do game no You Tube, enquanto o mesmo ainda estava em desenvolvimento, apresentado em eventos internacionais. Porém não quis ficar assistindo-os para não ver demais. Me parece um side-scrolling action shotter, mas o que mais me chama a atenção é realmente a direção artística do game, com estes belíssimos gráficos animados. Tá bonito pra caramba!

A proposta do game parece ser colocar esse pequeno garoto e sua arma (que tem parece estar viva) contra hordas de grandes e malvadas máquinas. A arma de Rise, chamada Shine, terá diferentes tipos de balas, que dará poderes diferente de combates ao longo do game. Interessante. Um indie para se ficar de olho, sem dúvida alguma!

Fecho a postagem com algumas imagens e artes do game!

RiseAndShine RiseAndShine_screenshot_10 RiseAndShine_screenshot_08 RiseAndShine_screenshot_06 RiseAndShine_screenshot_04 RiseAndShine_screenshot_03 RiseAndShine_screenshot_02 RiseAndShine_promo_04

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.