Rapidinhas #04 | 25 de julho de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 25 de Julho de 2016

— 18h —

Ubisoft revelou hoje que a próxima expansão de Rainbow Six Siege terá mapa situado em uma favela carioca e terá dois personagens do BOPE na galeria de personagens. O DLC chega gratuitamente para todo mundo no dia 2 de agosto. Release completo no Ponto de Checagem! – Ainda não foi liberado trailer (assim que liberarem o mostrarei nas rapidinhas).

Rainbow Six Siege - Skull Rain

— 18h —

Netflix anuncia parceria com a Fox/FX e American Crime Story está chegando ao catálogo do serviço! Release completo com mais detalhes no Ponto de Checagem. – E se você ainda não assistiu The People vs O.J. Simpson já se prepare para ver, porque é realmente uma das séries mais legais da temporada passada!

American Crime Story

 — 18h —

Não é estranho pensar que Call of Duty Infinite Warfare teve um painel próprio na San Diego Comic Con? Enfim, mais novidades foram reveladas e o game parece cada vez mais incrível. Há duas notas a respeito no Ponto de Checagem, uma com as novidades anunciadas e outra com o vídeo de 60 minutos do painel (em inglês).

 — 18h —

Gif do dia me lembrando que preciso assistir a versão estendida de Batman vs Superman.

— 14h —

A Square Enix no embalo da San Diego Comic Con também liberou um novo trailer de Kingsglaive: Final Fantasy XV, o longa que deve dar o pontapé inicial para o game que será lançado em setembro. O filme será lançado oficialmente em 19 de agosto (lá fora em algumas salas de cinema). A minha grande dúvida é se a Crunchyroll Brasil irá disponibilizá-lo tal como vem fazendo com o animê Brotherhood Final Fantasy XV… torço para que sim.

 — 14h —

Ofertas do Dia na Amazon BR – Terceiro livro da Saga Forerunners da série Halo em promoção na Amazon BR (oferta válida somente hoje). Os livros 1 e 2 desta saga também estão com um preço bem interessante. Segue os links abaixo. – Observação: nunca li nenhum livro da série, mas vontade nunca me faltou, não vou negar. Está na minha longa lista de desejos.

Halo Livro

— 09h —

Netflix revelou mais um animê exclusivo de sua plataforma: BLAME! Mas o teaser abaixo não mostra muita coisa, apenas que vai demorar um pouco para ser lançado (somente em 2017) e que será mais um título com animação em modelagem 3D. Em todo caso, há uma página para a série na Wikipédia, e aparentemente trata-se de um clássico, que nunca foi publicado aqui no Brasil. Mas quer apostar que agora alguma editora vai correr atrás desse material para publicar por aqui o quanto antes?


— 09h —

Lembra das edições especiais do Mickey Mouse que estão sendo publicados lá na França pela Glénat? Comentei a respeito disso neste post. Pois bem, há novos encadernados sendo preparados por lá. Vide imagens abaixo. Créditos ao Pedro Bouça lá do Grupo dedicado a Quadrinhos Disney no Facebook. Por enquanto, nenhuma destes especiais foi lançado aqui no Brasil (apesar de existir uma promessa informal de que eles virão em um futuro).

Mickey Glénat 4 Mickey Glénat 5

— 09h —

Três Gifs para começar a segunda-feira, postados lá na página do Facebook do Portallos. Particularmente achei foda o Gif de Stranger Things, na qual ainda não consegui tempo para escrever sobre aqui no site. Por sinal, curta a nossa página lá no Facebook!

— 09h —

Nada de trailer de Spider Man Homecoming para a internet. Apenas quem estava na SDCC conseguiu assistir ao trailer. O jeito é ficar com a arte oficial liberada mostrando que o Abutre será um dos vilões do novo filme. – Posso dizer algo, como leitor dos quadrinhos do personagem desde que me dou por gente? Sempre achei o Abutre um dos personagens mais chatos da galeria do Aranha. Espero realmente que consigam tornar esse personagem interessante no filme…

Spider Man Homecoming

— 09h —

Sinto que ainda estou na ressaca da San Diego Comic Con, tentando me atualizar sobre tudo que rolou lá. Um bom exemplo é o trailer de American Gods (Deuses Americanos) que só acabei parando para assistir hoje. Há uma certa expectativa para a série, afinal é um dos maiores clássicos do Neil Gaiman.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.