Rapidinhas #07 | 28 de Julho de 2017!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 28 de Julho de 2016

— 22h —

No lado indie game da força, a Dontnod Eleven, um dos braços da Dontnod Entertainment (de Life is Strange) revelou um novo título: Battle Crew Space Pìrates, que ganhou um trailer bem maneiro! Vale conferir abaixo. O game, por enquanto, está anunciado apenas para Steam. E eu já faço as figas para que ele saia em outras plataformas. Não mostra muita coisa, mas achei o gameplay bacana (por um momento achei que seria mais um da linha Battleborn/Gigantic, o que não me pareceu ser o caso).

— 22h —

Um pequeno mini doc bem legal foi liberado hoje a respeito de Dead Rising 4, título exclusivo de Xbox One que será lançado em dezembro deste ano. O trailer não diz nada realmente novo, apenas reforça algumas coisas já mencionadas na E3 em junho, porém tem várias cenas novas de gameplay. Gostei de ter visto. Este é um dos must-have de fim de ano do console, na minha opinião! Como fã da franquia, estou animado!

— 22h —

A Playtonic Games liberou hoje o modo ToyBox de Yooka-Laylee para os apoiadores do game no Kickstarter.  Um trailer foi liberado junto. Me parece que o ToyBox é como uma arena aberta, para os jogadores passearem e sentirem um pouco dos controles do game. Está funcionando apenas na Steam (não nos consoles). – Acho que eu teria direito de testar isso (já que sou um dos apoiadores do game), mas sei lá, não me empolguei muito com isso. Pra ser sincero estou mais ansioso pelo game mesmo. Enfim, no final de semana, se tiver tempo, talvez dê uma olhada nisso (precisa ver se tendo optado pela plataforma Xbox One, eu poderia ter o Toy Box na Steam… eu acredito que não).

— 22h —

Na verdade essa é uma rapidinha de ontem, mas que ficou para hoje. A Sony liberou a lista dos games gratuitos da PlayStation Plus de Agosto! Tem muita gente reclamando que os títulos são fraquinhos, mas admito que vendo o teaser abaixo, achei interessante Tricky Towers. Espero que ele venha a ser lançado no Xbox One futuramente. A lista completa dos títulos, já que os trailer da Sony não mostram mais todos eles, são:

  • Tricky Towers, PS4
  • Rebel Galaxy, PS4
  • Yakuza 5, PS3
  • Retro/Grade, PS3
  • Patapon 3, PS Vita
  • Ultratron, PS Vita, PS3, PS4

– Pow, é bacana Yakuza 5 gratuito no PlayStation 3, não? Faz falta uma retrocompatibilidade do PS3 com o PS4 nestas horas, igual a concorrência. Sem falar que Patapon 3 no Vita é muito legal! É o game que me levou a comprar e manter um PSP por um bom tempo. Pena que a Sony abandonou a IP (não oficialmente, é claro).

— 22h —

Imprevistos ocorreram e não foi possível atualizar as rapidinhas mais cedo (que pena), então algumas coisas precisarão ser postergadas para as rapidinhas de amanhã. Porém, vai rolar alguns updates assim mesmo! \o/

Gifs do dia, lá no Facebook do site! Dragon Ball e o futebol que todos assistiríamos!

— 09h —

Promissora nova série da HBO estreia em outubro: Wasteland! Mistura ficção futurista com velho oeste, que loucura. Em certo nível acabou me lembrado ou pouco da proposta que Assassin’s Creed tinha nos primeiros games, não? Alguém do futuro, vivendo uma experiência no passado… não sei. Nem sou muito fã da temática velho oeste, porém fiquei curioso quanto a série.

— 09h —

Começam a aparecer os primeiros unboxing do Xbox One S pelo You Tube. Enquanto isso nada do anúncio nacional do lançamento do console no Brasil. Ando maluco para saber o preço e estou totalmente tentado a comprar, se chegar por aqui a um preço razoável, a versão de Gears of War do console. Não este ano, é claro, mas quem sabe em 2017! – Estranho pensar que quero um segundo Xbox One e não um PlayStation 4, não? É bizarro mesmo…

— 09h —

Dica de livro do dia – Acho bacana quando uma editora padroniza o layout das capas de livros de um autor famoso. A Editora Intrínseca está com dois livros que andam despertando a minha curiosidade, ambos de Neil Gaiman: Lugar Nenhum e Os Filhos de Anansi. Para hoje a Saraiva (aqui e aqui) e Amazon BR (aqui e aqui) possuem os melhores preços.

Neil Gaiman - Lugar Nenhum e Filhos de Anansi

— 09h —

Esquadrão Suicida está para estrear nos cinemas, e o álbum com a trilha sonora já está no Spotify, bem ao menos parcialmente. As faixas do álbum estão sendo liberadas aos poucos, até a estreia oficial do filme no dia 5 de agosto. Para saber mais, vale correr para este link!

Esquadrao Suicida Spotify

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.