Rapidinhas #12 | 3 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 3 de Agosto de 2016

— 15h —

Eita, olha só que legal. Os curtas da animação DC Super Hero Girls sendo dublados e disponibilizados no canal oficial do Cartoon Network no Brasil. Já tem um outro episódio lá disponível (ainda não vi). Obviamente trata-se de uma desenho bem infantil, para os menorzinhos mesmo, mas sei lá, tem seu charme. Adorei as participações do elenco masculino no episódio, especialmente da cena com a Mulher Maravilha arremessando o Hal Jordan para longe. Rá!

— 15h —

A JBC também anda revelando capas esta semana! A segunda edição de Fullmetal Alchemist e Anohana! E sigo na torcida para que o site receba em breve as primeiras edições de cada um e que assim saia de vez as impressões sobre cada título. Dois mangás excelentes e que estão na minha lista para colecionar!

Fullmetal Anohana

— 15h —

A Panini já havia liberado há algumas semanas, mas esqueci de mostrar aqui. A capa da segunda edição de Arakawa Under the Bridge! E as impressões da primeira edição sai esta semana sem falta aqui no site! Poder aguardar!

Arakawa 2

— 15h —

Dica de livro para hoje! Escuridão Total Sem Estrelas do Stephen King em promoção na Amazon BR somente hoje. Bem, com Stephen King não tem muito erro, não? O livro de 392 páginas está saindo hoje por 26 reais! Coloque esse livro naquela lista de livros que um dia irei ler.

Escuridao Total

— 11h —

Novo anúncio! Sniper Ghost Warrior chega a atual geração de consoles! O terceiro game da franquia chega no final de janeiro do próximo ano. Nunca joguei os games anteriores, mas acredito que jogaria de boa este novo título. Não entra para minha lista de prioridades, apesar de saber que há muitos fãs do game por aí, mas ficarei de olho!

— 11h —

Duas artes legais, compartilhas também no FB do site (aqui e aqui), a primeira é do Giorgio Cavazzano (artista italiano, famoso por seus trabalhos com quadrinhos Disney), apresentando vários marinheiros famosos (sabe dizer o nome de todos?) e a segunda imagem é um mashup divertido entre Pokémon e Overwatch, que acredito seja original deste link (não consegui confirmar além disso).

Giorgio Cavazzano Overwatch

— 11h —

Novo curta do Mickey chamado Good Sports! Gostei, em meio que clima de Olimpíadas, achei pontual e divertido. A princípio estranhei muito o “novo” Pateta dessa nova reformulação do universo de Mickey e seus amigos, porém vendo-o nesse curta, dá para ver que ele continua tão engraçado quanto sempre foi! Achei bacana o fato de que todos os esportistas do curta são representados pelo próprio Pateta. E mesmo com toda a brincadeira e piadas, a mensagem ao fim do curta funciona. Que todos sejam bons esportistas, certo? Só é uma pena que o canal da Disney BR aqui no Brasil tenha parado de liberar estes curtas dublados em seu canal. O jeito é ver em inglês mesmo…

— 11h —

O canal The CW liberou uma nova montagem de suas séries de heróis da DC. Nada de novo aqui, mas ainda assim achei maneiro e quis compartilhar aqui nas Rapidinhas, porque sim, eu gosto de Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e (talvez) Supergil! Novas temporadas chegando em setembro (ou outubro, não estou muito certo das datas ainda).

— 11h —

Expansão de Don’t Starve – um indie game que adoraria escrever um impressões aqui no site (mas é bem difícil conseguir conversar com o estúdio) – ganhou uma nova expansão e a mesma já está disponível no PS4 e Xbox One! Confira o vídeo, porque esse jogo é bonito e muito elogiado pela crítica internacional!

 

— 11h —

Três gifs de ontem mostrados lá na página no Facebook do Portallos (aqui, aqui e aqui) – as coisas foram meio agitadas ontem e acabou que não deu tempo de trazer para as Rapidinhas do dia, mas não faz mal! Estão por aqui agora! A internet é realmente um lugar lindo para os gifs!

— 11h —

Olha só que maneiro o vídeo abaixo, direto do canal oficial da Marvel no You Tube, explicando o básico do básico de Howard The Duck! Aí está um personagem que gostaria muito de ver participando mais do universo cinematográfico da Marvel…


— 11h —

Jogos de Verão em Overwatch! Novas skins, novos sprays, novas falas e o mais legal de tudo: um novo modo de jogo, simulando partidas de futebol (que lembram totalmente o formato de Rocket League) com o Lucio! Tudo no trailer abaixo! Atualização já disponível em todas as plataformas.


— 11h —

Belíssima capa da Game Informer abre a postagem das Rapidinhas de hoje! Além disso fica o alerta de que agosto é o mês na qual a publicação (e site da revista) devem revelar muitas novidades a respeito da próxima expansão de Destiny: Rise of Iron! E pensar que este DLC já vai chegar aos consoles no mês que vem! Aguenta ansiedade! Wow!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.