Rapidinhas #27 | 23 de agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 23 de Agosto de 2016

— 21h —

Isso é tão bizarro quanto potencialmente maneiro. A Xbox Austrália em clima do lançamento do Xbox One S está lançado uma linha de roupas chamada Xbox Onesie. Trata-se de uma espécie de macacão (Será moleton? Não sei dizer) confortável para dias de jogatina, com bolsos para controles e celular, tudo de fácil acesso. Rá! É muito tosco, mas sendo fã do Xbox acabei curtindo pacas. Compraria fácil de isso fosse lançado no Brasil e não custasse um rim. Mais fotos neste link!

XboxOnesies_11 XboxOnesies_27

— 21h —

Se perguntando quais serão os próximos reviews de mangás e quadrinhos aqui no site? Segue duas prévias! Espero finalizar ambas as matéria até o final desta semana. De qualquer forma estão na fila e serão as próximas, junto com mais uma indicação de livro!

Ore Monogatari Bizarro - Gustavo Duarte

— 21h —

Vi este trailer alguns dias atrás mas esqueci completamente de postá-lo no dia em questão, então o trago hoje, aproveitando que não há muitas Rapidinhas hoje. Essa é uma das próximas animações da Warner/DC baseada naquele Batman Live-Action antigão dos anos 60 (que eu nunca assisti na infância, não sou assim tão velho, que fique registrado). Trata-se de uma animação 2D, claro, mas ela trará as vozes dos clássico elenco da antiga série: Adam West (Batman), Burt Ward (Robin) e Julie Newmar (Mulher-Gato). O lançamento está agendado para 1º de novembro lá nos Estados Unidos. Me pergunto se chegará a ser lançado aqui no Brasil. Torço para que sim. Vai ser tosco, mas eu espero que seja tosco o bastante para dar aquela volta e acabar sendo bom!

— 21h —

Além de Armikrog (veja abaixo) houve outros dois títulos indies que passaram pelo meu radar hoje: Super Comboman que está chegando em breve no Xbox One, e parece bem divertido, e Talent Not Include, que está chegando em breve ao PC, e que me deixou curioso para saber mais. Está realmente difícil acompanhar essa quantidade inacreditável de novos indies sendo lançados diariamente!


— 21h —

Wow, eis que descubro hoje Armikrog! Um game de aventura point & click feito em stop motion, desenvolvido pelos criadores de Earthworm Jim (um dos meus games favoritos da era SNES)! Ca-ra-ca! Eu mando muito mal nesse gênero, mas fiquei muito interessado no título, que está chegando justamente hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC! Espero em breve ter a chance de voltar para falar mais a respeito deste indie game aqui no site. Aguarde!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.