Rapidinhas #33 | 16 de setembro de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 16 de Setembro de 2016

— 10h —

Que trailer cinematográfico esse de Infinite Warfare, não? Liberado pela Activision ontem, mostrando um pouco mais da campanha do game e é incrível como nesta geração reconhecemos facilmente os rostos dos atores que emprestam suas vozes aos personagens do game, não? Olha aí o Jon Snow (Kit Harington) com uma vibe totalmente de vilão! Ficou bem interessante. Sei que muita gente anda criticando essa transformação de ficção científica da série Call of Duty, mas eu curto bastante a proposta, porém entendo que talvez Call of Duty e Modern/Advanced/Infinite Warfare já deveriam ter virado séries separadas.


— 10h —

Que rápido! O segundo episódio de Batman The Telltale Series já está para ser lançado! 20 de setembro, próxima semana. E antes disso, um pequeno trailer para ele! Não se revela muito, mas a série vai continuar explorando o passado dos pais do Bruce Wayne, o que é bem maneiro.


— 10h —

Não tenho muito o que comentar sobre o novo trailer de mais Kingdom Hearts que está chegando ao PlayStation 4. A Square Enix segue reformando e adaptando todos os games já lançados para a série para o PS4, enquanto Kingdom Hearts III não é lançado. Me pergunto se isso não faz correr o risco de saturar os jogadores. Quantos desses já foram lançados? Vou dar uma olhada nisso quando tiver um tempinho sobrando. Em todo caso, é incrível como todos os trailers de KH são lindos.


— 10h —

Trailer bem maneiro com os desenvolvedores de Rise of Tomb Raider comentando a respeito da próxima expansão do game que será lançado em 11 de outubro, na pegada da chegada do título no PlayStation 4. Lembrando que esta expansão não é exclusiva. Chega para todas as plataformas ao mesmo tempo! Admito que sigo esperando a Microsoft liberar uma promoção da Deals With Gold no Xbox One com o passe de temporada do game para conferir todos os DLCs do mesmo. Está demorando para isso acontecer…

— 10h —

Novo trailer da próxima animação da Dreamworks, chamada Trolls, que deve estrear nos cinemas no final de outubro. E pelo trailer sei que vai afastar muitos adolescentes e adultos que repudiam animações musicais. Ao menos a animação está sendo sincera e já avisando de cara o que parece ser a proposta principal da animação. Estou curioso para ler as primeiras críticas da animação, já que ainda não sei exatamente o que esperar dela.


— 10h —

Mais uma pequena amostra de Pokémon Sun & Moon, revelando um novo pokémon chamado UB-02, que vai ter duas versões diferentes dependendo da versão do game em que o jogador escolher. Pow, a versão Sun, toda musculosa, é bem mais irada, ainda que continue achando que esta nova geração de pokémons vem apresentando uns designs realmente bizarros!


— 10h —

Outro título que já comentei bastante aqui no site nestas últimas semanas é Titanfall 2. Mas o que posso fazer se a EA não para de mostrar vídeos legais do game? Ao menos este é rapidinho. Um comercial live action promovendo o título! Aí sim!


— 10h —

Eu acho que não mostrei esse cinematic de Dead Rising 4 ainda nas Rapidinhas do site. Não há nada demais aqui, mas não deixa de ser um vídeo bacana. Talvez eu esteja no clima do game, já que comecei a jogar os games antigos (vai rolar um impressões deles nos próximos dias) e com isso estou na total vibe para o novo game em dezembro! Vem logo Dead Rising 4!


— 10h —

Sem mostrar muito, eis um trechinho do DLC de Naruto Storm 4, que será lançamento em fevereiro de 2017, que trará a próxima geração de ninjas de Konoha! Boruto e trupe invadem o game! Posso chutar uma coisa? Não duvido muito que se houver um Naruto Storm 5 (e provavelmente haverá), Boruto poderia muito bem ganhar uma história original feita pelo Kishimoto e assim ganhar uma campanha solo. Não acho que o Naruto sumiria claro, mas o que resta agora é explorar essa nova geração, certo?

— 10h —

Faz já algumas edições do Rapidinhas que não mostro algum trailer de filmes que devem chegar aos cinemas em breve. E recentemente vi dois trailers bem interessantes com dois atores que sempre gostei. Um chamado Beleza Oculta (Collateral Beauty) com o Will Smith e outro chamado Mr. Church com o Eddy Murphy. Ambos são dramas, mas possuem suas peculiaridades e achei a proposta de ambas as tramas bem intrigantes. Achei que a do Eddy Murphy mostrou mais do que gostaria que tivesse mostrado, enquanto a do Will Smith me lembrou o clássico Conto de Natal, ainda que não seja exatamente isso. Beleza Oculta só chega aos cinemas em 2017, já a do Eddy Murphy está estreando este mês lá fora, mas não encontrei informações sobre a estreia dele no Brasil. Espero que estreie nos cinemas por aqui também.


— 10h —

Estava zanzando pelo You Tube com meu filho essa semana, procurando vídeos para vermos juntos quanto me deparo com essa pérola incrivelmente bem editada pelo Cartoon Network. Não tem nem como explicar do que se trata, por favor, clique e veja por si mesmo! Vale mencionar que muito antes de existir You Tube ou vídeos na internet, o Cartoon Network sempre fez vídeos incríveis misturando suas animações, isso desde a década de 90, só que, caramba, como é legal ver que a insanidade deles com isso só vai aumentando ano após ano. E o mais legal? Esse não é o único vídeo “Outra Semana” lá do canal do You Tuve! Há outros! Wow!


— 10h —

E tal como aconteceu ano passado (aqui e aqui), eis mais um Gears Ink, mais uma rodada de fãs tatuando sua paixão pela franquia, promovendo o quarto game da franquia. E cada tatuagem animal! Não que conseguiria fazer uma assim, já que até hoje não tenho uma tatuagem sequer, não que eu tenha algo contra claro, afinal a minha esposa tem algumas. Em todo caso, acho bacana esse evento promovido pela Microsoft e Gears of War. Ano passado até mesmo rolou aqui, no evento de lançamento da Ultimate Edition. Não me surpreenderia se acontecesse também no próximo mês, em São Paulo, onde normalmente há sempre uma festa de lançamento do game à meia noite em algum lugar (que ainda deve ser confirmado).

— 10h —

Este ano descobri o Spotify, ainda devo aqui no site uma matéria a respeito desse incrível serviço para escutar músicas nos mesmos moldes da Netflix. Porém hoje, se faz necessário recomendar o primeiro documentário que a Spotify está lançado aqui no Brasil com o Gabriel, o Pensador e que tem muito a ver com muito do sentimento que todos os brasileiros estão passando nestes últimos anos. Vale muito gastar 20 minutos assistindo o vídeo abaixo. Minha opinião, claro.

— 10h —

Uau, olha aí um novo trailer para Resident Evil 7, cada vez mais assustador! Importante notar que agora o trailer mostra um pouco mais de ação e combate, rebatendo um pouco o que a internet vinha dizendo de estar sentido falta disso nos vídeos liberados pelo game. O final, com o jantar em família, é de agonizar. Não é bom ver esse trailer enquanto estiver comendo. 24 de janeiro não parece tão distante para o lançamento, mas é muito bom que a Capcom tenha e continue mostrando tão pouco do game em si! Olha o hype subindo ali nas paredes! Ho ho ho!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.