Guerra de Cartas: O Reino recebe update de Halloween

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa do Cartoon Network //

Guerra de Cartas, O Reino, novo jogo do Cartoon Network, vai deixar seu Halloween mais horripilante

São Paulo, 31 de outubro de 2016 – Em homenagem ao Dia das Bruxas, o popular jogo do Cartoon Network, Guerra de Cartas, apresenta uma nova versão super arrepiante! Guerra de Cartas: O Reino! Na nova aventura, os personagens da série Hora de Aventura vão jogar em um ambiente assustador, iluminado apenas pela luz sombria da lua cheia, cheio de abóboras com rostos bizarros e morcegos gigantes. Finn, Jake, Princesa Jujuba e os personagens mais queridos da série estão imersos em um reino misterioso, assombrados pelo fantasma Hallows Eve.

Nesta versão atualizada, o jogo vem cheio de estágios de batalha novinhos em folha, rivais fantasmagóricos, novas missões e um ambiente extremamente sinistro: “O Cemitério”. Além disso, com a nova ação “Despertar dos Mortos”, todas as criaturas podem evoluir para versões mais potentes, com aparições monstruosas, atributos melhorados e habilidades únicas.

Desenvolvido pelo estúdio americano Kung Fu Factory,  Guerra de Cartas: O Reino é a segunda parte de Guerra de Cartas, o popular jogo Cartoon Network, lançado em 2014, que já tem mais de seis milhões de downloads em todo o mundo.

Baixe Guerra de Cartas, O Reino, disponível para aparelhos móveis Android e iOS, na AppStore e no Google Play, e deixe sua noite de Halloween ainda mais horripilante!

Sobre o Cartoon Network – Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas, da Turner Brasil, e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 60 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

   www.cartoonnetwork.com.br/twitter.com/CartoonBrasilFacebook  : cartoonnetworkbrasil

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.