Edição para Switch de Arena of Valor chega em 25 de setembro

O primeiro e único MOBA 5v5 MOBA disponível para o console caseiro mais versátil da Nintendo

O jogo para celular mais popular do mundo está finalmente chegando aos consoles na Nintendo Switch Edition de Arena of Valor, que pega a fórmula portátil repleta de ação de seu jogo móvel de sucesso e a entrega aos fãs do Nintendo Switch na próxima semana em 25 de setembro. Completamente reconstruído com novos assets para levar o vibrante jogo de ação 5v5 das arenas para TVs de sala de estar, a Nintendo Switch Edition de Arena de Valor faz uso dos recursos distintos do console, permitindo aos jogadores desafiar adversários em todo o mundo no conforto de casa.

Os fãs do Arena of Valor que já progrediram em dispositivos móveis podem começar a usar o desbloqueio de conteúdo no Switch usando o Valor Club, um programa de sincronização de conta única. Depois que uma conta de celular existente for sincronizada com um ID de troca da Nintendo, os jogadores receberão uma parcela única da moeda do jogo em relação ao número de heróis que eles desbloquearam em sua conta de celular. Isso ajudará os jogadores já apaixonados a iniciarem sua experiência na nova plataforma e desbloquear heróis imediatamente.

Arena of Valor Switch Edition incluirá 39 heróis jogáveis no lançamento, todos os quais estarão disponíveis para jogar gratuitamente durante os primeiros três dias, sem a necessidade de desbloqueá-los ou comprá-los. Vários heróis adicionais se juntarão à lista nos meses após o lançamento. Os jogadores podem lutar por sua reputação nos servidores globais do Arena of Valor, permitindo que jogadores competitivos provem seu status como um dos guerreiros mais formidáveis do mundo.

Os proprietários da Nintendo Switch podem jogar Arena of Valor Nintendo Switch Edition on-line com seus amigos, mesmo sem uma assinatura de serviços Nintendo Switch Online.

Para mais informações e para acompanhar a Arena of Valor Nintendo Switch Edition em mídias sociais, visite www.arenaofvalor.com ou procure por Arena of Valor Nintendo Switch Edition na Nintendo eShop.

Sobre Arena of Valor Nintendo Switch Edition – Arena of Valor A Nintendo Switch Edition é uma versão totalmente reformulada do jogo móvel mais popular do mundo, adaptado às características distintas da consola. Free-to-play sem uma assinatura do Nintendo Switch Online, o jogo apresenta uma extensa lista de campeões e permite que os jogadores joguem 10-15 minutos de ação 5v5 na TV ou em movimento sempre que a programação permitir. Com o seu estilo de jogo acessível mas estratégico, o Arena of Valor da Nintendo apresenta uma interface de utilizador intuitiva para jogadores experientes e recém-chegados, tutoriais abrangentes e jogos de treino para que os jogadores possam experimentar a capacidade de cada campeão. Arena of Valor Nintendo Switch Edition é uma ação incomparável que pode ser jogada em qualquer lugar, a qualquer hora, contra qualquer um.

Sobre a Tencent Games – A Tencent Games é a maior empresa de jogos do mundo em receita operacional. Como a divisão de jogos de classe mundial da Tencent Holdings Limited (SEHK 700), a empresa desenvolve e publica produtos AAA para centenas de milhões de jogadores nas plataformas mais populares de hoje. Com participações na Epic Games, Supercell e Riot, a Tencent publica populares títulos ocidentais como League of Legends no mercado chinês. A Tencent Games dedica-se à criação de experiências de entretenimento interativo com alta qualidade, envolvente e divertida para uma variedade de públicos em uma infinidade de produtos de jogos on-line. A empresa está sediada em Shenzhen, China e Palo Alto, Califórnia.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Tencent Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.