Adaptação do filme de Assassin’s Creed ganha livro e já está disponível no Brasil

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

“Assassin’s Creed: Livro Oficial do Filme” já está disponível nas livrarias e e-commerce do Brasil

São Paulo, dezembro de 2016 – A Ubisoft anuncia o lançamento de “Assassin’s Creed: Livro Oficial do Filme”, da premiada autora Christie Golden e publicado no Brasil pela editora Galera Record. Com 308 páginas, a obra já está disponível no varejo físico e digital por R$34,90, antecedendo a estreia do filme Assassin’s Creed, que chega aos cinemas do Brasil em janeiro.

Baseado na série de jogos Assassins Creed, o romance conta a história de Callum Lynch que, por meio do Animus, uma máquina revolucionária que desbloqueia as memórias genéticas e faz com que a pessoa viva o passado sob os olhos de seus antepassados, se vê na pele de seu ancestral, Aguilar, no período da Inquisição Espanhola, no século XV. Durante essa viagem, Lynch descobre ser descendente de uma misteriosa sociedade secreta, a Irmandade dos Assassinos, que luta pelo direito do livre-arbítrio dos homens e que, ao longo dos anos, acumulou incríveis conhecimentos e habilidades usados no combate à poderosa e tirana Ordem dos Templários, uma organização que busca aprimorar a humanidade por meio da ciência.

Quanto ao longa-metragem inspirado na série homônima da Ubisoft conta com estrelas do cinema de Hollywood em seu elenco, como o indicado ao Oscar Michael Fassbender e a vencedora do Oscar de melhor atriz Marion Cotillard. O filme é dirigido por Justin Kurzel, produzido pela New Regency Productions em parceria com a Ubisoft Motion Pictures, a DMC Films e The Kennedy/Marshall Company, cofinanciado pela RatPac Entertainment e Alpha Pictures e distribuído pela 20th Century Fox.

Lançada em 2007, a série de jogos Assassin’s Creed já vendeu mais de 105 milhões de unidades em todo o mundo, é uma das produções mais bem-sucedidas da indústria e seu enredo é considerado um dos mais ricos e imersivos entre os games. No Brasil, os demais livros inspirados em Assassin’s Creed já venderam de 1,5 milhão de exemplares.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed acesse http://assassinscreed.ubi.com/pt-br/games/assassins-creed.aspx

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.