JogandoRapidinhas

Sony Promete um 2017 “incrível” para o PlayStation

Alguns estúdios internos do PlayStation Japão prometem títulos ambiciosos

2017 será um bom ano para lançamentos de jogos para PS4? Assim espera Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, que prevê um “um ano incrível” para o software da Sony, especialmente aproveitando o novo hardware recentemente lançado.

O otimismo para 2017 vem confirmado por declarações de alguns estúdios internos da empresa. De acordo com as entrevistas no portal local 4Gamer, o produtor de Bloodborne, Teruyuki Toriyama afirmou estar trabalhando em um “título ambicioso” e em conceitos de novos jogos.

Apesar de não entrar em detalhes, o produtor pediu que os fãs apoiassem a Sony nesse novo ano que inicia.

Massaki Yamagiwa, outro produtor do game, falou sobre a possibilidade de lançamento de um grande projeto em 2017, mantendo o mistério sobre o título.

Outras equipes, como a liderada por Keiichiro Toyama (Gravity Rush 2) também prometeu um 2017 cheio de trabalhos, mas assim como os outros produtores não quis confirmar se falava sobre uma nova IP ou futuras sequências de suas sagas.

Ninguém quer estragar as surpresas, mas percebe-se o quanto os estúdios estão se preparando para fazer bonito no próximo ano e, provavelmente teremos um primeiro bimestre carregado de grandes anúncios.

Com novo hardware lançado no finalzinho de 2016, 2017 promete ser um ano realmente ótimo para os usuários do console da Sony.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios