Cartoon Network | Soundtrack Attack, um jogo de ritmo ao som de Steven Universo

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa do Cartoon Network //

Afine seus ouvidos com Soundtrack Attack, um jogo de ritmo ao som das músicas de Steven Universo!

O Cartoon Network uniu a elogiada trilha sonora de Steven Universo com um game gratuito, desafiador e muito divertido, que vai deixar você vidrado

São Paulo 9 de janeiro de 2017 – O Cartoon Network Games começa 2017 com uma novidade sensacional para os fãs: o game Soundtrack Attack, inspirado em Steven Universo! Agora você pode criar sua própria Cristal Gem personalizada e percorrer os seis universos de Steven, cada um com dez níveis de dificuldade. Com a ajuda da Garnet, da Pérola e da Ametista, o jogador pode adaptar, sustenir ou mudar as notas, seguindo o ritmo das canções da série Steven Universo e, assim, superar os obstáculos até libertar a sua Gem.

O desafio é manter o ritmo das músicas e os efeitos especiais até superar cada nível. Cada jogador pode escolher uma Pérola, um Rubi ou um Quartzo e, a partir da seleção, explorar uma paisagem única, corresponde à gem escolhida. Além disso, os fãs podem personalizar a Gem com seu estilo, acrescentando tipo e cor de cabelo, acessórios, vestuário, escudos e armamentos para se defender. À medida que o jogo evolui, novas opções de personalização vão sendo desbloqueadas.

Soundtrack Attack é um jogo gratuito, desenvolvido pelo Purple Tree – o famoso estúdio argentino criador do jogo Rockstars de Ooo. Baixe agora e se envolva com as mais populares canções da série, como “Somos as Cristal Gem“, “Mais Forte Que Você”, “Steven e os Stevens”, “Mulher Gigante” e muitas mais. Agora que você já sabe, pratique suas músicas favoritas e transforme-se em uma Cristal Gem! Não existem mais desculpas para não fazer parte do universo de Steven!

Google Play: play.google.com/store/apps/details?id=com.turner.StevenRhythm2016&hl=pt_BR

Apple store: itunes.apple.com/br/app/soundtrack-attack-steven-universe/id1079178967?mt=8

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/twitter.com/CartoonBrasilFacebook : cartoonnetworkbrasil

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.