Comunicados de ImprensaJogando

Lineage 2: Revolution chega ao Brasil na App Store e Google Play

Netmarble Corporation, a empresa de jogos mobile que mais cresce no mundo, anunciou hoje o lançamento do aguardado MMORPG de sucesso Lineage 2: Revolution no Brasil e em 37 outros países e territórios latino-americanos na App Store e Google Play. Mais de 400.000 usuários na América Latina já tinham realizado o pré-registro antes do lançamento do jogo.

O lançamento brasileiro é uma extensão do lançamento global, que aconteceu em novembro do ano passado e disponibilizou o jogo para 54 países dentre a América do Norte, Europa, Oceania e Oriente Médio. Os jogadores da América Latina também poderão aproveitar a chegada de um novo servidor, onde se poderá participar de um evento que inclui diversas recompensas. Além disso, quem jogar no servidor recém-inaugurado receberá prêmios a cada 10 níveis conquistados e um aumento na velocidade da aquisição de experiência.

“Estamos empolgados de lançar o jogo no Brasil e nos 37 outros países e territórios latino-americanos”, disse Seungwon Lee, Diretor Global da Netmarble. “Este lançamento segue o sucesso incrível do jogo na Ásia e nos continentes ocidentais, e nós não poderíamos estar mais felizes pelos jogadores latino-americanos que vão finalmente pôr as mãos no jogo”, concluiu Lee.

Com o lançamento de Lineage 2: Revolution na América Latina, o jogo também recebeu uma grande atualização, que inclui a chegada do Cerco ao Castelo — um novo modo PVP para 200 jogadores — além de outros novos conteúdos, como o novo Território de Oren, novos níveis de dificuldade para diversos calabouços, novos equipamentos de Grau UR e um aumento do nível máximo de 180 para 260.

Lineage 2: Revolution é um MMORPG gratuito para mobile, baseado no conhecido jogo online de PC “Lineage 2”. Lineage 2: Revolution se mantém fiel às raízes, trazendo belíssimos cenários abertos, raides, novas classes e design de personagens — tudo isso no celular. É um MMORPG completo, com mundo aberto sem barreiras, batalhas PVP em tempo real e um mundo de fantasia com gráficos incríveis fornecidos pela Unreal Engine 4.

Lançado globalmente há menos de seis meses, depois de muito sucesso em seu país de origem, Coreia do Sul, além de 12 países da Ásia e Japão, Lineage 2: Revolution acumulou cerca de 28 milhões de usuários registrados, e possui 5 milhões de Usuários Ativos Mensalmente (MAU) no mundo inteiro, fazendo dele um dos MMORPGs mais bem-sucedidos de todos os tempos.

Para mais informações de Lineage 2: Revolution, visite o site oficial do jogo em http://l2.netmarble.com/ e acesse a página oficial do Facebook em https://www.facebook.com/OfficialLineage2Revolution/.

Sobre a Netmarble Corporation – A Netmarble Corporation tem o objetivo de entreter públicos de todas as idades no mundo inteiro com experiências mobile incríveis. Fundada na Coreia, em 2000, a Netmarble é a empresa de jogos mobile com maior crescimento e sempre está entre as maiores desenvolvedoras e distribuidoras mobile ao redor do mundo. Com mais de 4.000 funcionários, a Netmarble produz e mantém alguns dos jogos mobile maior sucesso, como Lineage 2: Revolution, MARVEL Future Fight, Everybody’s Marble e Seven Knights. Como a empresa-mãe da Kabam, uma famosa desenvolvedora de jogos mobile MMO e free to play, e a maior acionista da Jam City, uma desenvolvedora de jogos casuais, a Netmarble possui uma parceria estratégica com a CJ E&M Corporation, a maior empresa de entretenimento da Ásia, além da Tencent Holdings — a maior companhia de internet da Ásia — e, por fim, com a NCSoft, uma grande empresa de MMORPGs. Mais informações podem ser encontradas em http://company.netmarble.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Netmarble Corporation //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios