VR & DLC | O universo de Deus Ex continua crescendo!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

– Deus Ex: Breach e Deus Ex: Mankind Divided – VR Experience para PC gratuitos no Steam –
 – Deus Ex: Mankind Divided – A Criminal Past, disponível em 23 de fevereiro de 2017

MONTREAL, CANADÁ – janeiro de 2017 – A Square Enix® e a Eidos®-Montréal anunciaram hoje que Deus Ex: Breach™ e Deus Ex: Mankind Divided® – VR Experience estão disponíveis de graça no Steam. Deus Ex: Mankind Divided – A Criminal Past, o próximo DLC do modo história, estará disponível em 23 de fevereiro de 2017.

Deus Ex: Breach permite uma nova experiência no conhecido estilo de gameplay de Deus Ex, dando um vislumbre do vasto reino de escolhas e possibilidades que o Universo Deus Ex® tem a oferecer. Originalmente lançado como um modo de jogo em Deus Ex: Mankind Divided, Deus Ex: Breach é um jogo inovador que oferece uma abordagem arcade ao consagrado esquema de jogo da série Deus Ex, levando jogadores numa experiência única em jogos de tiro e de quebra-cabeças. No papel de um Ripper no ano 2029, seu objetivo é obter e vender dados corporativos secretos hackeando alguns dos servidores mais seguros do mundo, usando os fundos obtidos para melhorar suas habilidades e seu arsenal. Obtendo esses dados, você poderá desvendar e revelar os segredos mais sombrios e profundos das corporações no Universo Deus Ex, com seus esforços desmascarando potencialmente os indivíduos mais perigosos do mundo. Consiga os dados. Revele a verdade.

Além disso, Deus Ex: Mankind Divided – VR Experience para PC já está disponível gratuitamente no Steam para todos os donos de HTC Vive® e Oculus®. Os jogadores descobrirão quatro ambientes icônicos de Deus Ex: Mankind Divided, pela primeira vez em realidade virtual. Usando a Dawn Engine®, vislumbre o nível de detalhes estonteante e a renomada direção de arte de localidades como Dubai e Golem City, enquanto passeia pelo apartamento de Adam Jensen e pelo escritório de Talos Rucker. O Deus Ex VR Experience também traz uma visão mais aproximada e pessoal de alguns dos modelos 3D das personagens principais e NPCs do jogo.

No dia 23 de fevereiro, Adam Jensen, juntamente com velhos conhecidos e novos personagens, estará de volta em Deus Ex: Mankind Divided – A Criminal Past. O segundo DLC de história do Universo Deus Ex. Eles partem na primeira missão para a TF29, antes dos eventos de Deus Ex: Mankind Divided, onde ele se apresenta como um criminoso condenado. Em Deus Ex: Mankind Divided – A Criminal Past, Jensen é transferido para uma prisão de segurança máxima para criminosos “aumentados”. Sua missão é rastrear e recuperar informações sobre um agente companheiro disfarçado que desapareceu. O sucesso irá ajudar a luta contra o terrorismo ao redor do mundo, mas Jensen deverá confrontar seu lado mais obscuro para encarnar esse papel antes que o dia termine.

Deus Ex: Breach e Deus Ex: Mankind Divided – VR Experience já estão disponíveis gratuitamente para Steam. Deus Ex: Mankind Divided – A Criminal Past estará disponível no dia 23 de fevereiro na Xbox Live, PlayStation®Network, Steam e lojas online. O DLC também estará disponível para os donos do Season Pass de Deus Ex: Mankind Divided, que é composto por DLCs de narrativa e itens de jogo. Mais detalhes sobre o Season Pass podem ser encontrados aqui.

Deus Ex: Mankind Divided está disponível para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox One, Windows PC, Linux.

Links Relacionados
Portal Oficial: deusex.com
Página Oficial no Facebook: facebook.com/DeusEx
Siga @DeusEx no Twitter: twitter.com/DeusEx
Hashtag: #CantKillProgress
Instagram: http://www.instagram.com/DeusEx
Reddit: http://www.reddit.com/r/deusex
Tumblr: http://deusex.tumblr.com

SOBRE DEUS EX: MANKIND DIVIDED
Deus Ex: Mankind Divided, a sequência do aclamado pela crítica Deus Ex: Human Revolution®, baseia-se na marca registrada da franquia de escolha e consequência com jogabilidade baseada em RPG de ação para criar uma experiência memorável e altamente imersiva. Os jogadores viverão novamente o papel de Adam Jensen, agora um experiente agente disfarçado, e terá acesso ao seu novo arsenal e aprimoramentos. Correndo contra o tempo, Adam deverá escolher a abordagem correta e em quem confiar para desvendar uma vasta conspiração mundial. O jogo também inclui Deus Ex: Mankind Divided – Breach, um novo e inovador modo de jogo. Essa nova visão sobre o jogo, oferece pela primeira vez, uma abordagem arcade à jogabilidade de Deus Ex: Mankind Divided, entregando aos jogadores uma experiência única de puzzle e jogo de tiro.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.