Trailer do promissor Shadow Complex [XBLA]

Amanhã acontece um dos mais esperados lançamentos da Live Arcade do ano. Shadow Complex da Epic Games fecha a Summer of Arcade de 2009. O game custará 1.200 MSPoints (U$ 15) e promete muito. Totalmente hypado desde a E3, seja pelos gamers ou pela mídia amanhã saberemos se vale tudo isso ou não. Enquanto isso, só podemos ficar com um belo trailer lançamento ontem do game:

O jogo lembra muito o gameplay 2D de Metroid da Nintendo, putz. Alias quero só ver se o jogo não vai chegar bloqueado amanhã na Live. Vai ter caixista se suicidando. Levando-se em conta que é um game da Epic, que é um estúdio cheio de frescura que basicamente baniu as pessoas com baixa conexões de jogar online Gears of War 2 e lança DLCs bloqueados por região, eu não ficaria surpreso se algo assim acontecesse com Shadow Complex.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Mais eu vi um negocio da Summer, pelo que vi os 800 mp adicionais serao enviados para o endereço que consta no e-mail. ou no seu billing address Li isso no proprio Xbox.com. ao inves de depositar na propria conta da Live!!

  2. Entao eles mudarao ainda bem
    Pq eu jah adquiri todos, soh falta o Shadow Complex!!!
    hhauhhua

    Sem zua eu tinha visto isso que te falei nessa pagina mesmo

    Abraçao

    UFA

  3. Gostei do jogo. Sem exageros deve entrar no top 5 dos melhores jogos da live arcade.
    Na dificuldade normal é fácil, no resto lembra muito os jogos do snes/mega… (tirando a munição infinita, continue infinito, dificuldade, etc, etc) 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.