Comunicados de Imprensa

Xbox One | Edição limitada comemora os 102 anos do Palmeiras

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Microsoft Brasil //

Microsoft e Palmeiras comemoram as conquistas e os 102 anos do clube com console exclusivo

Personalizados com a identidade do time, 102 consoles serão vendidos na Microsoft Store com dois controles, três jogos exclusivos e assinatura de três meses da Xbox Live Gold

Para celebrar as conquistas nacionais e os 102 anos de história do clube Palmeiras, além incentivar ainda mais a competitividade saudável entre os jogadores, o Xbox juntou-se ao time paulista no evento Palmeiras Game Day nesta segunda-feira, 6 de fevereiro. No local, jogadores e torcedores enfrentaram-se em um torneio de Pro Evolution Soccer, competindo por uma versão exclusiva do Xbox One desenvolvida sob medida para os fãs da equipe do Palestra Itália.

Além da unidade entregue ao campeão, a Microsoft Store começa a vender o console customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do clube, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a 3 meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles também personalizados.

“Durante a Brasil Game Show 2016, anunciamos uma parceria entre a Microsoft e o clube Palmeiras. Nós já trabalhávamos juntos para otimizar a gestão de relacionamento do clube com a torcida. Agora, expandimos isso para os games e comemoramos os 102 anos do clube, com um console exclusivo e limitado feito pensando diretamente nos fãs do Xbox e do clube”, explica Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil. “O Palmeiras busca cada vez mais otimizar e melhorar seus relacionamento com o torcedor, a Microsoft é um importante parceiro neste processo, agora, conectando a marca XBOX, atingimos ainda mais o público jovem”, conclui Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras.

Esse será um lançamento inédito na história do Xbox e será uma oportunidade única para que os torcedores do time, pela primeira vez, possam levar a paixão pelo clube também aos videogames.

Sobre a Microsoft Brasil – A Microsoft está no Brasil há 27 anos e é uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Líder em plataforma e produtividade para um mundo “mobile-first, cloud-first”, a companhia tem como missão empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. Desde 2003 a empresa investiu mais de R$ 387 milhões levando tecnologia gratuitamente para 2.467 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. O programa YouthSpark já beneficiou mais de 13,6 milhões de jovens brasileiros desde 2012.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios