JogandoMiscelânea

Por download, em março tem Rayman 3 HD!

Na minha opinião, um dos melhores games de Rayman já desenvolvido!

Rayman 3 HD, ou como foi originalmente lançado em 2003: Rayman 3 –  Hoodlum Havoc. Não se enganem, eu adorei Rayman Origins. Ainda não o finalizei, mas é um excelente Rayman 2D, um dos games mais bonitos (dentro de seu estilo gráfico) e viciantes desta geração. Mas Hoodlum Havoc é pra mim um dos melhores games da franquia do mascotinho que não tem pernas e braços. Sempre me perguntei porque diabos a Ubisoft sempre ficou relançando Rayman 2 (The Great Escape) e ignorando o terceiro game da franquia. Felizmente isso acabou e veremos Rayman 3 nas plataformas atuais.

Sai em formato digital, assim como aconteceu ano passado com o excelente Beyond Good & Evil HD, espero que num precinho camarada (tipo U$ 10). Gráficos remasterizados para que os pixels não explodam em TVs de alta definição e som turbinado para esta geração. Não precisa de mais nada. Quem viu BG&E HD, sabe que o game ficou bonitão, sem precisar ser feito um remake do zero. Rayman 3 HD deve seguir a mesma qualidade de remasterização então.

E espero que isso seja uma ponte para um futuro (novo) Rayman 4. Lembrando que alguns anos atrás, no começo desta geração, a Ubisoft apresentou um trailer bem tosco e totalmente beta (veja aqui) com um possível quarto game da série, que posteriormente acabou se tornando um título de mini-games, o Rayman Raving Rabbids. Mas o teaser enterrado no you tube ainda mostra aquilo que nunca tivemos a oportunidade de jogar. Rayman 4 com os coelhos tinha uma história, um background, gameplay diferenciado (veja os segundos com a aranha e a águia). Era outro jogo. Quem sabe com o relançamento de Rayman 3, a Ubisoft não se interesse em produzir um novo game, com estilo 3D, para a franquia. A esperança é a última que morre.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.