Redes Sociais

Minipost | Mass Effect (2007)

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1256102247808796/

Mass Effect 2007 (clip1)

Lembra disso? É o comecinho do primeiro Mass Effect, lançado na geração passada, no já distante ano de 2007!

Shepard não é um cara muito confiável? Esse é o primeiro dado entregue ao jogador, depois disso vem o pequeno contexto da série.

A grande descoberta que mudou os rumos da humanidade aconteceu em 2148, ao explorar o planeta Marte. Uma tecnologia e artefatos que permitiriam a humanidade finalmente desbravar o espaço, viajando mais rápido do que a luz… algo que a humanidade denominou como Mass Effect.

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1256119361140418/

Mass Effect 2007 (clip2)

Mais um trechinho do inicio. Só para relembrar um pouco mais aqueles que estão na pilha para Mass Effect Andromega que está para ser lançado na próxima terça-feira, dia 21.

Vale lembrar que toda a trilogia original está disponível na retrocompatibilidade do Xbox One e não só isso, quem é assinante do EA Access pode jogar os três games de graça!

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1256135421138812/

Mass Effect 2007 (clip3)

Aqui temos as primeiras interações do game pelo jogador. As animações mesmo sendo de 2007 ainda são impressionantes, tanto pela linhas de diálogo quanto as expressões dos personagens.

Infelizmente o primeiro game não possui legendas em português. 2007 parece tão longe quando a gente pensa que hoje em dia todos os grandes lançamentos chegam aos brasileiros localizados.

Por fim, um último recado: Mass Effect Andromeda já está liberado para os assinantes do EA Access, para um período de degustação de 10 horas (ou até certo ponto da campanha). Uma nova saga, uma nova história.

Não precisa ter jogado a trilogia original, ainda que tenha sido legal relembrar esse comecinho apenas para ver como tudo começou.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios