Minipost | Gears of War 4 – Mapas Abril

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Mapa Multiplayer Hotel

Um novo mês significa mais dois novos mapas para o multiplayer de Gears of War 4. Desta vez são dois mapas que retornam, sendo originários de Gears of War 3.

Hotel, na minha opinião, é o mais legal dos mapas dessa rodada. Perfeito (e intenso) para partidas de Horda, na qual o time de jogadores podem escolher defender uma posição no lado de fora ou dentro do Hotel. Era um mapa que facilitava muito a forma de como lidar com os chefes gigantes do modo Horda.

Não notei grandes e significativas mudanças em sua reforma para o lançamento do mapa em Gears of War 4. Ele está até mesmo esteticamente bem fiel ao mapa original.

Mapa Multiplayer The Slab

The Slab, a clássica prisão na qual Marcus Fenix ficou preso por anos até ser resgatado no começo do primeiro Gears of War está de volta.

Apesar de entender que a locação é icônica para a série, admito que nunca fui um grande fã desse mapa. O acho feio, complicado de emboscar e meio claustrofóbico. Não há muitas maneiras diferente na qual os confrontos acontecem nesse mapa.

Aqui também não percebi grandes mudanças de layout ou adições visuais, exceto talvez pelo enorme furação em uma das áreas externas do mapa, um dos pontos de nascimento das laterais do mapa. Isso sim impressiona, mas é somente um ambiente intocável.

Slab e Hotel estão disponível nesse momento apenas para os donos do Passe de Temporada de Gears of War 4, porém estarão disponível na próxima terça-feira, dia 11 de abril, para todos os jogadores (afinal, todos os mapas de multiplayer do game são de graça e liberados para todos os jogadores nos modos públicos).

* sim, a voz desse personagem que estou utilizando nesse gameplay é do You Tuber Zangado – o cara fez um trabalho legal na dublagem, não tenho do que criticar (apesar de ter quem na internet não tenha curtido)

Pacote Marcus Fenix

E rolou nesse final de semana um pacote especial chamado Marcus Fenix, que liberou duas novas skins do personagem. Uma com o clássico visual de Gears of War 3 (ou seja, ele mais jovem do que suas skins atuais) e uma outra diferentona (como o estúdio vem fazendo com os demais personagens do game), aqui temos o Marcus Motoqueiro, que por sinal dei sorte e o tirei no meu terceiro pacote.

O sistema de pacotes de Gears of War 4 melhorou muito de uns meses para cá. Não estão mais tão careiros e melhoraram suas recompensas. Ainda acho um pouco trabalhoso conseguir muitos créditos (CR), o que torna impossível conseguir todas as skins que são lançadas quase que todo final de semana. Os do Locust de duas semanas atrás, por exemplo, não consegui nenhum.

O pack do Marcus Fenix custa somente 400CR, então dá para conseguir rapidamente esse valor. Se você curtiu, corre que esse pack ainda deve estar disponível por mais algumas horas dessa segunda-feira, dia 10 de abril.

Mas se não conseguir, não faz mal. Os pacotes sempre retornam eventualmente.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.