JogandoRedes Sociais

Minipost | Talent Not Included

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1280044892081198/

Knight Gameplay

Talent Not Included é um simpático indie game, desenvolvido pela Frima Studio, lançado esta semana para Steam e Xbox One. Trata-se de um arcade plataforma, cujo o objetivo é passar por vários desafios envolvendo pulos e coletando os doces, enquanto a fase vai mudando seu cenário ao longo de vários minutos até que ela chegue ao fim de seu ato.

O que desperta atenção aqui é a direção de arte. O game encena uma espécie de ato teatral, então o chão é cilíndrico, mudando conforme o jogador vai coletando os itens, criando novos cenários, novas plataformas, desafios e inimigos.

Na trama três demônios que amam Shakespeare montam essa peça e contratam três atores para atuarem nela com a intenção de os verem falharem diante dos desafios apresentados pela peça.

No vídeo mostro apenas um trechinho de uma das fases inicias com o Knight (Cavaleiro), então ela é bem tranquila, mas conforme o jogo progride, o desafio vai aumentando, com as plataformas vão surgindo e desaparecendo mais rapidamente, os saltos são mais precisos e os inimigos mais fortes.

O diferencial do Cavaleiro é esse rodopio com a espada, que pode inclusive ser feito no ar.

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1280058958746458/

Thief Gameplay

A segunda personagem de Talent Not Included é da classe Thief (Ladão/Ladino), perfeita para cambalhotas, permitindo desviar sem tomar dano de espinhos e outros projéteis. Ela também faz desvios de dano no ar. É uma personagem mais ágil.

Cada um dos três personagens do game tem seu próprio cenário, ainda que os inimigos sejam iguais para todos os atos. Entretanto cada personagem tem um chefe próprio, com habilidades únicas.

A princípio o game permite jogar apenas com o Knight, mas depois de algumas fases é liberado a segunda personagem, esta do vídeo, e depois de alguns estágios dela, é liberado o terceiro personagem (que vou mostrar a seguir). Então não se faz necessário concluir a campanha inteira de um personagem para liberar o próximo. Ah outro detalhe bacana é que o game possui um modo cooperativo para dois jogadores.

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1280072672078420/

Wizard Gameplay

O Wizard (Mago) é o personagem mais diferente do game, pois ele pode atacar de longe, tem essa magia de teletransporte e pode planar após pular bem alto.

No geral Talent Not Included talvez não seja o indie game mais incrível do momento, mas isso não significa que não seja divertido. Sua proposta é bem arcade mesmo. Coleta rápido os itens, e pontue o máximo ao final de cada ato.

É um daqueles joguinhos para se jogar entre outros grandes e mais estressantes games. É mais descompromissado, mais para relaxar. Considerando claro que você seja ágil em games de plataforma. É um bom game para treinar esse tipo de skill.

Em breve trarei mais vídeos e impressões mais completas e detalhadas no site.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios