ComunicadosJogando

Micro Machines World Series tem trailer multiplayer revelado

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

O caos multiplayer em Miniatura é revelado no primeiro trailer de gameplay de Micro Machines World Series – Narrado por Brian Blessed, Micro Machines está Vivo!

Larkspur, Califórnia  19 de abril de 2017 – A Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje o primeiro trailer de gameplay para o aguardado e quente retorno da franquia clássica de jogos “Micro Machines”, antes de seu lançamento para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC via Steam no dia 23 de junho. Você pode  assistir o caos e a destruição tomando forma em proporção miniatura no primeiro trailer de gameplay de Micro Machines World Series logo abaixo:

Seja dirigindo um Spy Car e destruindo um Hovercraft com uma Blaster NERF na Sala de Jogos ou usando um Dump Truck para explodir um Tank com um Lançador de Dinamites no Jardim, Micro Machines World Series trará sorrisos de orelha a orelha para jogadores de todas as idades enquanto traz carnificina absoluta.

O Produtor Executivo Chris Gray disse, “Micro Machines World Series é uma retomada na franquia que traz muita diversão tanto para os jogadores veteranos quanto para os que nunca jogaram Micro Machines. A série tem uma base firme de fãs e estamos satisfeitos em trazê-la para o PS4, Xbox One e PC. Além da volta de modos clássicos como Race e Elimination, estamos extremamente animados com as novas Battle Arenas. Ter 12 jogadores na mesma partida, todos lutando com uma variedade de veículos e armas malucas é algo extremamente divertido. Os jogadores vão adorar.”

Os jogadores terão uma nova maneira de competir em Micro Machines World Series. Eles serão capazes de queimar pneus através da já conhecida mesa da Cozinha no modo multiplayer local para 4 jogadores e ainda poderão fazer parte das corridas online para até 12 jogadores. Com um número tão grande de jogadores e uma só tela, os pilotos podem ficar empolgados, pois serão 12 veículos batalhando freneticamente por posições e disputando cada canto do mapa.

Além dos modos principais de corrida, os Battle Modes contam com até 12 jogadores dentro da mesma arena para partidas multiplayer extremamente competitivas incluindo Capture the Flag e Territory, assim como o modo Team Deathmatch para 6v6. Todos esses modos usarão como cenários as 15 arenas interativas de batalha incluindo: Laser Lab, Buzzsaw Battle e a divertida Hungry Hungry Hippos. Cuidado para não ser devorado nesta última!

Os jogadores podem personalizar suas batalhas com 12 novos veículos, tais como o Spy Car, Hovercraft, Monster Truck ou G. I. Joe H.I.S.S Tank. Cada um trazendo seus próprios pontos fortes e armas. Os pilotos podem tentar esmagar e destruir os oponentes com várias armas novas, incluindo a Dynamite Launcher, Tidal Wave, Cobra Turret e NERF Blasters. Todos os veículos também possuem um nível de personalização que incluem novas skins que mudam completamente seu visual original. A inclusão de Emotes, Poses de Vitória e Grave Stamps também aumentam a dose de diversão e farra ao final de cada partida.

Somando à comédia e à diversão de Micro Machines, este trailer de gameplay revelado hoje é narrado pelo inconfundível Brian Blessed. Em seu estilo próprio, único e reconhecível, Brian rasga o com sua empolgantes frases como “ENEMY FLAG TAKEN” e “MICRO MACHINES IS ALIVE!”

Siga as atualizações da equipe Micro Machines no Facebook em https://www.facebook.com/MicroMachinesHQ.

SOBRE A CODEMASTERS – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfolio de produtos da Codemaster, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

 SOBRE A DEEP SILVER –  A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.