DLC Continuum de Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível (PS4)

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Destaques são quatro novos mapas multiplayer incluindo o recriado mapa clássico de Modern Warfare® 2, Rust

Santa Monica, CA – abril de 2017Call of Duty: Infinite Warfare Continuum, a segunda DLC com pacote de mapas para o game mais vendido nos consoles em 2016 nos EUA (excluindo as vendas em pacotes com consoles), já está disponível na PlayStation® Network para o PlayStation® 4. Publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward, Continuum tem quatro novos mapas, incluindo o retorno de um dos mais amados mapas de Modern Warfare 2: Rust. O local foi repensado para geração atual com uma estética ultramoderna. A nova DLC também traz “ShaolinShuffle”, com a participação da atriz Pam Grier na nova campanha cooperativa com zumbis inspirada na Nova Iorque dos anos 70.

“Em Continuum, a equipe desenhou cada mapa com uma pegada distinta e um estilo diferente, de forma que cada partida traga gameplay imersiva e aquele sentimento de trabalho em equipe”, disse Dave Stohl, Chefe de Estúdio da Infinity Ward. “Shaolin Shuffle coloca nossas experiências cooperativas com zumbis em outro nível. Desde os zumbis caracterizados da época disco e os diálogos dos personagens até os componentes de artes marciais, tudo é feito para colocar os jogadores em um novo ambiente que lembra um filme de terror cheio de reviravoltas construído através da história original”.

Shaolin Shuffle, o novo capítulo da campanha cooperativa de zumbis de Call of Duty: Infinite Warfare, traz o retorno de Willard Wyler, o misterioso vilão e diretor de cinema retratado pela voz e características de Paul Reubens (conhecido pelo seu alter ego Pew-Wee, personagem de muito sucesso nos EUA da década de 70). Dessa vez, Wyler aprisionou os quatro protagonistas em um filme de terror, ambientado nos inesquecíveis anos 70.

Os jogadores vão encarar inimigos zumbis totalmente novos por locais de Nova Iorque inspirados na era disco, incluindo metrô, boates e um dojô de artes marciais comandado pela “Shaolin Sister”, criada com voz e características de Pam Grier (Jackie Brown de Foxy Brown). Em conjunto com a conhecida ação da série Call of Duty, Shaolin Shuffle apresenta quatro novos e desbloqueáveis estilos de luta de kung fu, cada um com seu próprio conjunto de movimentos únicos de combate. Seth Green (Frango Robô, Austin Powers) como “The Punk Rocker”; Ike Barinholtz (Vizinhos, Esquadrão Suicida) como “The Sleazebag”; Jay Pharoah (Saturday Night Live, Policial em Apuros) como “The Street Poet”; e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) como “The Disco Chick” retornam para a continuação desta história em uma experiência totalmente nova.

Junto com Shaolin Shuffle, Continuum também inclui quatro novos mapas mutiplayer:

  • Turista – Um aconchegante resort e spá, Turista está abrigado em no meio de um esqueleto gigante de uma criatura antiga. Com pontos de sniper espalhados pela majestosa cachoeira central, Turista também possui locais estreitos para os fãs de combates corpo a corpo e três regiões desenhadas para atendar uma variedade de estilos diferentes.
  • Scrap – Ambientado em um ferro-velho na Lua, Scrap tem uma combinação de locais abertos e caminhos que exigem tática os quais recompensam os jogadores que se empenham em combates tanto de longo alcance e como de proximidade.
  • Archive – Rápidos e frenéticos combates definem o ritmo de Archive, uma galeria de arte pós-futurista em que embates em espaço apertado contrastam com campos de batalhas abertos em um largo mapa com três localidades.
  • Excess – Localizado no topo de uma dourada cobertura em uma vastas metrópole do futuro, Excess é um pequeno mapa circular recriado a partir de Rust, o clássico mapa de Modern Warfare 2. Excess mantém a intensidade e o ritmo rápido de combate do mapa original.

O pacote de mapas de DLC de Call of duty: Infinite Warfare Continuum está disponível por um excelente preço pelo Passe de Temporada de Call of Duty: Infinite Warfare, o qual pode ser adquirido separadamente ou como parte das edições Legacy Pro ou Digital Deluxe do jogo. O Passe de Temporada dá descontos para os quatro pacotes de DLC de mapas de Call of Duty: Infinite Warfare que serão lançados em 2017. Com a compra do Passe de Temporada, os jogadores também recebem três novas armas lançadas até agora, bem como 10 itens raros e 1000 bônus em Salvage Credits para fazer novos protótipos de armas.

Call of duty: Infinite Warfare é publicado pela Activision Publishig, Inc., uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc. [NASDAQ: ATVI] e desenvolvido pela Infinity Ward. Call of Duty: Infinite Warfare Continuum será lançado em 18 de abril de 2017 primeiro para PlayStation 4, chegando para outras plataformas em seguida. O jogo tem classificação M de Mature (sangue e vísceras, referências a drogas, violência intensa, linguagem pesada, temas sugestivos).

Para mais informações, por favor, visite www.callofduty.com. Os fãs também podem seguir @CallodFuty no on Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a activision Publishing, Inc. – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision Publishing Inc é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), como uma S&P 500 company. Mais informações sobre Activision e seus produtos pode ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.