Mobile | Crazy Taxi gratuito e a chegada de Crazy Taxi Gazillionaire

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Sega //

Sega traz o clássico Crazy Taxi gratuitamente para Mobile

Hey, hey, hey, let’s go make some crazy money!

São Francisco/Londres, 2017 – Empresas e motoristas de táxi ao redor do mundo, uni-vos! Após quase duas décadas de jogos da série Crazy Taxi e milhões de corridas analisadas e computadas, a SEGA tem o orgulho de anunciar que está lançado Crazy Taxi Gazillionaire, permitindo que as empresas de táxis locais tomem o poder de volta dos grandes conglomerados de corridas compartilhadas.

Para comemorar este vindouro lançamento e assegurar que motoristas do mundo todo tenham tempo suficiente para praticar suas loucas habilidades de direção, a versão mobile do Crazy Taxi original, que antes custava US$4.99, é oferecida de agora em diante gratuitamente (com suporte de anúncios) na App Store para iPhone/iPad e no Google Play para dispositivos Android. A compatibilidade com controles externos também foi adicionada aos já existentes controles por toque, e os jogadores que compraram o game previamente continuarão desfrutando do mesmo, mas sem anúncios*.

Todos deverão lutar contra a poderosa empresa de transportes e corridas compartilhadas PRESTIGE MEGACORPORATION e seu infame líder Edelbert Von Güber. Seja com um iPhone, iPad ou dispositivo Android, comece seu treino e aguarde por mais instruções: sua hora está chegando.

Não há tempo para desacelerar; passageiros em vários estados de embriaguez de toda as nações estão esperando por você. Treine pesado, mantenha-se louco.

Faça o download agora mesmo para iOS ou Android

Siga todas as notícias de Crazy Taxi no Facebook, Twitter, e Instagram

*Para usuários de Android que compraram previamente Crazy Taxi Classic, a versão sem comerciais pode ser encontrada no seu histórico de compras. Usuários que não compraram Crazy Taxi Classic previamente e que desejam jogar sem comerciais podem removê-los por US$1.99 (ou equivalente em moeda local).

Crazy Taxi Gazillionaire chega às ruas!

É hora de tomar as ruas da cidade de volta com sua própria empresa Crazy Taxi

São Francisco/Londres, 1º de junho de 2017 – A SEGA Networks, Inc. está trazendo esperança para pequenas empresas de táxi ao redor do mundo em sua batalha contra a PRESTIGE MEGACORPORATION e seu infame CEO, Edelbert Von Güber, com o lançamento de Crazy Taxi Gazillionaire nesta quinta-feira.

Desenvolvido pela Demiurge StudiosTM, um estúdio da SEGA Networks, Inc. em Boston (MA), Crazy Taxi Gazillionaire combina o caos do universo de Crazy Taxi com o popular gênero idle clicker de jogos mobile. Com músicas da banda The Offspring, 12 distritos únicos, dezenas de táxis diferentes e um elenco de 60 motoristas que inclui personagens do primeiro jogo da série e caras totalmente novas, Crazy Taxi Gazillionaire está disponível mundialmente* para download gratuito (com anúncios com recompensas e compras no aplicativo) na App Store para iPhone e iPad, e também na Google Play Store para dispositivos Android.

Deste dia em diante, pessoas de todos os lugares podem recuperar as ruas e defender seus territórios contra as hordas de carros dos aplicativos de corridas compartilhadas. Baixe e jogue Crazy Taxi Gazillionaire e assim prove que você tem o que é preciso (mesmo de forma meio louca) para fazer sua empresa de táxi local crescer e fazer milhões, bilhões e até mesmo gazilhões de dólares.

Boa sorte fazendo uma grana looooooooouca!

Siga todas as novidades de  Crazy Taxi no Facebook, Twitter, e Instagram

*No momento Crazy Taxi Gazillionaire não está disponível no Japão, Coréia do Sul ou na China continental

Sobre a SEGA Networks Inc., a divisão mobile da SEGA no Ocidente –A divisão mobile da SEGA no Ocidente tem sua base de operações situada em São Francisco, com estúdios dedicados espalhados pela América do Norte e Reino Unido. Focada na criação de jogos divertidos, envolventes e cativantes, a SEGA Networks Inc. apresenta propriedades intelectuais icônicas, bem como conteúdos originais e inovadores para celulares e tablets. Desde 2008 tem sido uma das líderes no universo de smartphones e tablets e continua na vanguarda dos jogos mobile. Os estúdios da SEGA Networks Inc. incluem entre outros, a Hardlight™ e a Demiurge Studios™. Para mais informações, visite www.mobile.sega.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.