Velocidade, estilo e direção desenfreada no trailer desgovernado de Agents of Mayhem

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

MAIS RÁPIDO, MAIS DIFÍCIL, MAIS FORTE

Velocidade, estilo e direção desenfreada no novo trailer desgovernado de Agents of Mayhem

Seul é um lugar bem grande.  Quando os Agentes não estão usando suas habilidades de teletransporte, escalando prédios enormes pelo lado de fora ou ainda usando lugares em reforma após o dano ocorrido na Noite do Demônio, a melhor maneira para se locomover é pegando um dos veículos mais luxuosos da frota criada pelo gênio automotivo da ARK, Quartermile.

Não pare em fila dupla! Acelere com os Agents of Mayhem no novo trailer Ride For Mayhem:

Quartermile leva muito a sério seu amor por carros luxuosos e os trata com o respeito que eles merecem. Como uma criança numa loja de doces – dentro do MAYHEM Motor Pool – Quartermile conduz alegres demonstrações de veículos altamente seguros e prontos para o combate, além de aplicar provas escritas antes que qualquer Agente possa usar uma de suas máquinas. Quartermile fica muito ofendido quando os Agentes são descuidados com suas criações, o que acontece com certa frequência. Só por diversão, cada carro tem sua própria IA para que os Agentes batam um papo enquanto dirigem. Afinal, quem não gosta de um carro falando, não é mesmo?

Agents of Mayhem é um jogo single-player de comédia e ação em terceira pessoa, com mundo aberto e que será lançado para PS4, Xbox One e PC em 15 de agosto. Para mais informações e para saber das últimas novidades sobre o jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame, no Facebook em Facebook.com/aomthegame, ou visite o site http://aomthegame.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.